Videomonitoramento em Açailândia

2comentários

leocunhaO deputado Léo Cunha (PSC) confirmou que a cidade de Açailândia também contará com o sistema de videomonitoramento, indicado por ele ao governo do Estado no ano passado. A informação foi passada ao parlamentar pelo secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, durante reunião, na última quarta-feira (6).

“O secretário confirmou a instalação das câmeras e, diante dessa informação, estamos muito satisfeitos, pois sabemos da importância desse sistema, que será um forte aliado às Polícias Civil e Militar no combate a criminalidade em Açailândia,” destacou o deputado.

O deputado ressalta ter apontado a cidade de Açailândia, motivado pelo crescimento populacional e econômico que a mesma alcançou nos últimos anos. Atualmente, o município possui uma população estimada em mais de 100 mil habitantes e tem o terceiro maior PIB (produto interno bruto) do estado. Cenário que faz surgir muitos problemas, entre os quais, o aumento da violência.

“A cidade cresce a cada dia e precisa contar com investimentos maciços em segurança, para que a população possa viver e trabalhar com tranquilidade,” justificou.

Com a implantação das câmeras nas principais ruas da cidade, toda a movimentação será monitorada na central de comando, de onde os policiais darão as diretrizes para que o policiamento ostensivo possa sair em perseguição a criminosos, e ainda dará suporte nas investigações realizadas pela policia civil, combatendo assim, também a impunidade de criminosos.

2 comentários para "Videomonitoramento em Açailândia"


  1. Fátima

    Verdadeiramente o deputado Léo Cunha vem trabalhando muito pela nossa região que é carente de quase tudo.

  2. Imperatrizense

    O deputado Léo Cunha é disparadamente o que mais vem trabalhando na Assembléia Legislativa em prol da Região Tocantina e está de parabéns por tudo que tem feito.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: