Antônio Araújo na Semosp

5comentários

antonioaraujoO prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) confirmou o substituto de José Silveira, na secretaria de Obras e Serviços Públicos que foi demitido ontem a noite, após uma série denúncias de suspeitas em licitações.

O prefeito, ao demitir José Silveira mandou um recado a seus auxiliares de que não vai admitir qualquer tipo de suspeição. E escolheu o arquiteto Antônio Araújo que vinha realizando um bom trabalho à frente da Secretaria de Urbanismo.

“O desafio é ainda maior a partir de agora. Eu aceitei o convite e digo a você que estamos pronto para continuar trabalhando para melhorar a infraestrutura da nossa cidade  como determinou o prefeito Edivaldo Holanda Júnior”, afirmou.

Antônio Araújo já tomou posse numa solenidade rápida no gabinete do prefeito e em seguida despachará pela última vez na secretaria de Urbanismo.

Para o lugar de Antônio Araújo na Secretaria de Urbanismo, o prefeito também confirmou Diogo Diniz Lima, atual adjunto da pasta. Diogo também tomou posse no novo cargo.

5 comentários para "Antônio Araújo na Semosp"


  1. José Soares

    Venho por meio deste parabeniza-lo pela confiança que o Sr. Prefeito Edivaldo Holanda Junior confiou a sua pessoa,sei que o fardo é pesado mais quando se tem Fé em Deus tudo é possivel.Aproveito também a oportunidade para lembrar a necessidade de saneamento básico em duas ruas transverssais entre AV. Nossa Senhora da Vitória e AV.Um Matões Turú, sendo Rua Fé em Deus e Rua Boa União além da Ponte sobre o Rio Pai Inácio que pode ser uma via pra desafogar a Av. Nossa Senhora da Vitória na saída da São Luis Rei de França. Conto com vossa compreenssão e que Deus li abençoe amigo. Soares da Rua Fé em Deus no Turú ao lado do conjunto Ipem Turú

  2. Marcelo

    Que o secretário repita o sucesso que teve na Secretaria de Urbanismo. Boa sorte…

  3. Zé Cláudio

    Parabéns Antônio Araújo conhecemos a sua competência, honestidade e garra para o trabalho desejo a você o mesmo sucesso na Semosp a partir de agora.

  4. Francisco

    Que o secretario Antonio Araújo continue sendo este exemplo de competência e honestigade na esfera pública pois a nossa cidade só tem a ganhar com a aplicação correta dos recursos públicos.

  5. Angélica

    fOI MUITO FELIZ O PREFEITO EDIVALDO HOLANDA JR. AO INDICAR UM ARQUITETO DOS BONS E UM TÉCNICO COMPETENTE E HONESTO PARA COMANDAR ESSA PASTA.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: