Saúde no Maranhão

13comentários

ricardomurad

Um internauta perguntou onde serão instalados estes equipamentos.  Fiz a pergunta ao secretário de Saúde, Ricardo Murad e ele afirmou que serão instalados dois no Hospital Carlos Macieira, um no Centro de Diagnóstico no Diamante e outro no Hospital Macroregional de Coroatá.

13 comentários para "Saúde no Maranhão"


  1. ALENCAR

    Será por que Coroatá??? Não podeira ser em caxias ou em Imperatriz por serem cidades mais centrais??? Mais os acordos não deixam néh Zeca?? Quero vê se tu e Ricardo Murard vão precisar desses aparelhos, pois com certeza vcs devem ter plano de saúde e não estão nem ai para a população maranhense.

    • Zeca Soares

      Quer dizer que o problema agora é onde vai ficar o equipamento….

  2. César do Vinhais

    Não adiante falar desse secretário, escrever que isso é obrigação dele, não adianta, pois o senhor Zeca Soares é um dos soldados da tropa de choque desse grupo aí que junto com a maioria dos prefeitos maltratam o nosso Maranhão, repito é mesmo que enxugar gelo.

    • Zeca Soares

      Mas é obrigação dele e de qualquer político é para isso que eles são eleitos. Seja quem for. O problema é que para você se não faz criticam e se fazem criticam também. Vocês querem é ter alguma coisa para esse blá, blá, blá….

  3. CERTO

    CARO JORNALISTA NÃO É FAVOR É OBRIGAÇÃO DE QUALQUER GESTOR PÚBLICO TRAZER BENEFÍCIOS A POPULAÇÃO, E OUTRA RICARDO AGIU DE MÁ FÉ CONTRA OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICO DO ESTADO QUANDO EM 2006 ELE ANUNCIAVA PELA EMISSORA DE RÁDIOS QUE IRIA FAZER UMA GRANDE REFORMA NO HOSPITAL DO IPEM PARA TRAZER MAIS CONFORTO PARA OS SERVIDORES E NÃO FOI O QUE ELE ENGANOU A TODOS POIS TOMOU O HOSPITAL DO IPEM PARA A SES PARA ANGARIAR RECURSOS DO SUS E TAMBÉM FAZER SER HOSPITAL ESCOLA DO UNICEUMA E VC SABE DISSO.

    • Zeca Soares

      NÃO FALEI QUE ESTAVA FAZENDO NENHUM FAVOR, PELO CONTRÁRIO VOCÊ QUE MENCIONA ISSO. VEJO QUE ESSA É UMA OBRIGAÇÃO E ACHO QUE TODO POLÍTICO DEVE SABER QUE ELE FOI ELEITO PELO POVO PARA TRABALHAR PELO POVO.

    • Analista do Maranhao

      Certo êh preciso conhecer o certo para não falar errado ou o que não sabe. Com a constituição de 1988 a assistência aa saúde passou a ser um direito universal no Ag.1152-5. Brasil, não mais com recursos públicos ser mantidos diferenciamento assistencial a grupos, tal qual o hospital dos servidores, das três esferas
      de governo os militares como o Hospital de base sediado em Brasília ou seja todos passaram a ser do povo brasileiro. A manutenção desse hospital era 100/ por cento com verba estadual, e olhe que não tinha Resolutividade alguma, nos governos da oposição nem fio pra sutura existia no setor que ainda precariamente funcionava. Na sAude todos os Tendimentos obrigatoriamente são arquivados os procedimentos realizados e por isso êh fácil de comprovar o que relato basta pesquisar. Hoje como relatado pela governadora e Ricardo esse hospital êh um dos melhores do pais e amplia-se para o restante do estado o compromisso de implantar esta mesm filosofia para as demais regiões cujo vazio assistencial era secularmente mantido. Nessa regiao de Coroata a capacidade resolute a ja inibe imbibe pacientes procurarem Teresina . Como sugestao indigo o no de comentsrista a let toda a legislacao do Sus para comprehended o que eh esse Sistema Sus as obrigacoes de cada gestor para quando precisar critical o fazer com propriedade

  4. André

    Zeca, sabe me informar de qual hospital seria essa foto?

    • Zeca Soares

      Fiz a sua pergunta ao secretário Ricardo Murad. Ele disse que serão instalados logo que chegar dois no Hospital Carlos Macieira, um no Centro de Diagnóstico no Diamante e outro no Hospital Macroregional de Coroatá.

  5. Ângelo Goethe

    hahahahahaha

    O cara comemorar isso com se fosse algo realmente digno de primeiro mundo 4 aparelhos desses para uma população de mais de 6.5 milhões de habitantes.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • José CArlos MAQUEANO

      Angelo. E ainda vai ser colocado em Coroatáq, em vez de ser em cuma cidade mais estratégica, só para a prefeita daquela cidade tirar a foto junto do aparelho e o Zeca posta-la.

      • Zeca Soares

        Lamento que a sua preocupação seja apenas essa. Prefiro falar sobre a importância dos equipamentos que estão sendo adquiridos e que serão úteis demais à população que precisa. Fique com o seu blá, blá, blá do lado político. Vocês devem ter orgasmo com isso. Eu, não.

    • Analista do Maranhao

      Idiota essa êh obrigação da Secretaria municipal de saúde dos municípios que tem a gestão plena ou seja dos que recebem recursos do sus para atender os pacientes de suas municipalidades. De graças a Deus da nossa população neste governo deixar de ser tratada como cachorros nós diversos Socorroes da morte e ter a qualidade desses equipamentos aa disposição na rede pública. O governo atual buscou efetivamente resolver o problema da falta de responsabilidade dos gestores municipais dotando o sistema estadual das condições e meios de atender principalmente a alta complexidade. A Semus municipal não está tendo competência para ofertar o nível mais baixo imagina conhecer a Alta Complexidade. Dessa. Forma submete este defensor a criticar o que nunca teve e nem saberia da existência se não fosse o. Sec Ricardo .

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: