Segurança em destaque

0comentário

robertocostaApós discursos da Oposição, na sessão desta quarta-feira (13), na Assembleia Legislativa, o deputado Roberto Costa (PMDB) rebateu as críticas direcionadas à segurança e ao secretário Aluísio Mendes, e também elogiou o trabalho desenvolvido pelas Polícias Civil e Militar em todo o estado. Na tribuna, ele ainda cobrou da administração municipal providências sobre as denúncias de corrupção e desvios de recursos públicos.

“Escutei atentamente o discurso da nossa querida Oposição, que tenta de todas as formas desqualificar um trabalho importante que a Secretaria de Segurança tem feito no Estado. Todas as críticas aqui que são realizadas direcionam ao Secretário, mas, em nenhum momento, eu ouvi os deputados de Oposição elogiarem o papel que a Polícia Civil e a Polícia Militar tem feito no combate à bandidagem que tentou se instalar no Maranhão”, disse o parlamentar.

Roberto Costa destacou que a onda de violência é uma crescente nacional, no entanto, a Polícia do estado tem dado respostas imediatas à sociedade, identificando e prendendo os marginais. Também destacou os investimentos maciços estão sendo feitos pela Governadora Roseana Sarney na segurança pública do estado, como concursos para o aumento do efetivo militar, aquisição de novas viaturas, construção de delegacias regionais e novos presídios.

“A Governadora tem feito o que os governos de Oposição não fizeram: concurso para a Polícia Militar, concurso para a Polícia Civil, concurso de delegado. E, a partir de janeiro, nós teremos o reforço de mais de dois mil homens em todo Maranhão”, assinalou Costa.

Leia mais

Foto: JR Lisboa/Agência AL

Sem comentário para "Segurança em destaque"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: