Cruzeiro é campeão

4comentários

cruzeirocampeaoMais do que merecido o título de campeão brasileiro conquistado ontem pelo Cruzeiro, após vencer, em Salvador, o Vitória por 3 a 1. Aliás foi o terceiro título do Brasileirão conquistado pela Raposa. Antes, o time mineiro já havia sido campeão em 1966 e 2003.

A campanha é incontestável. São 74 pontos obtidos em 34 jogos com 23 vitórias, 5 empates e apenas 6 derrotas. O ataque cruzeirense arrasou e marcou até aqui 72 gols. A defesa sofreu 30 gols. As quatro rodadas pela frente serão apenas para cumprir a tabela.

Além de Minas Gerais e a Paraíba que já levaram, respectivamente as Séries “A” e “D”, São Paulo deve confirmar o título na Série B e na Série C, Maranhão e Pernambuco deverão disputar o título.

Na Série B, o Palmeiras, com 73 pontos precisa apenas de um empate no sábado, às 16h20 (horário local), contra o Boa esporte para conquistar o bi na Segundona. Faltam apenas três rodadas para encerramento da Série B.

Na Série C, as finais serão disputadas nos dias 24 de novembro e 1º de dezembro. O Sampaio já é finalista e aguarda o vencedor do confronto entre Santa Cruz e Luverdense que sai no domingo. No primeiro jogo, o Santa fora de caza levou a melhor e venceu por 2 a 0.

Na Série D, o campeão também já saiu. O título ficou com o Botafiogo-PB que bateu o Juventude-RS na final.

Leia mais: No Twitter, Dilma parabeniza Cruzeiro pelo título do Brasileirão

4 comentários para "Cruzeiro é campeão"


  1. jose rodrigue dos santos

    você é jornalista? então venha até centro novo do maranhão, e faça seu trabalho em favor da população, faça entrevista com a população, sei que você não vai ficar decepcionado com os descasos que esta acontecendo com esse povo centro-novense. do seu trabalho mostra pra o brasil e que aqui em centro novo do maranhão também tem péssima administração pelo o atual prefeito arnobio rodrigues dos santos. aqui em centro novo só falta jogar terra porque o buraco tá bem feito, e por esse motivo pedimos socorro a justiça que até no momento não estar em favor da população de centro novo, porque o prefeito tem mais de 50 denuncia e veremos nada acontecer.

  2. DNSC

    É… PARABÉNS!!!
    BH DEVE ESTAR EM FESTA… POR AQUI NÃO VI CARREATA NEM FOGUETES!!!

  3. Mineirinho

    Meu Cruzeiro é campeão…
    Meu Cruzeiro é tricampeão…
    Meu Cruzeiro, minha paixão..
    Meu Cruzeiro no meu coração…

    Isso não é lindo gente???????????????

  4. Cruzeirense

    É TRI!!!!É TRI!!!!É TRI!!!!É TRI!!!!É TRI!!!!É TRI!!!!É TRI!!!!É TRI!!!!É TRI!!!!É TRI!!!!É TRI!!!!É TRI!!!!É TRI!!!!É TRI!!!!É TRI!!!!É TRI!!!!É TRI!!!!É TRI!!!!É TRI!!!!É TRI!!!!É TRI!!!!É TRI!!!!É TRI!!!!É TRI!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: