Copa São Luís

2comentários

O campeão do primeiro turno da Copa São Luís – competição que vale vaga na Copa do Brasil em 2014 será conhecido hoje. Sampaio e Cordino se enfrentam às 17h, no Estádio Nhozinho Santos.

No primeiro jogo realizado em Barra do Corda, o Cordino venceu o Sampaio por 1 a 0 e por isto joga por um simples empate. Ao Sampaio a vitória por qualquer placar será suficiente para garantir o título.

O Sampaio está definido com Raniere, Denílson, Germano, Robinho e Deca. Robson Simplício, Luís Maranhão e Érlon. Edgar, Rayllan e Júnior Chicão. O Cordino terá Jairo; Sandro, Junior Bahia, Ricardo Henrique e Leudinho; Luan, Gillie, Marquinho e Baby; Clailson e Rivelino.

2 comentários para "Copa São Luís"


  1. DNSC

    Alguem sabe pq mimica e kivel nao estao escalados para esse jogo? Ambos estao suspensos do 1o jogo da final pois levaram o 3o amarelo!!!
    Qual a meta que os clubes tem q atingir no programa viva nota para liberarem essa verba?? Do jeito que esta parece q n querem liberar essa grana…

  2. motense

    Zeca, para minha surpresa entrei no site do Viva Nota ontem e mesmo tendo 7 ingressos disponíveis, mas não aparece nenhum evento para que eu possa solicitar os ingressos, nem mesmo da partida do Ssmpaio, onde no site aparece que está disponível. Resumindo acho que mais uma vez o Governo Roseana vai dar calote nos clubes,sendo que MOTO e Sampaio são os mais prejudicados, pois todos os jogos do MOTO foram trocados ingressos do programa e aí quem vai pagar o prejuizo do MOTO? Com a palavra o todo falastrão Secretário de FAZENDA, que no ano passado inventou mil e uma desculpas para não liberar o recurso do VIVA NOTA, E este ano colocou como necessidade a troca de 45 mil ingressos, meta que eu acho que já foi alcançada. Acho que o presidente Roberto Fernandes deveria ir a imprensa e colocar a boca no Trombone, pois a Governadora não gosta de propaganda contra o seu governo e talvez assim o Governo cria vergonha na cara e paga.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: