Iluminação moderna

1comentário

iluminacaoribamarA Prefeitura de São José de Ribamar está executando ações de reforço e melhoria do sistema de iluminação pública de vias de diversas regiões do município. O trabalho, realizado por equipes da Citeluz, empresa licitada e responsável pela execução das ações no setor,  consiste na substituição de luminárias antigas por modernas (com maior potência), além da colocação nos postes de novas hastes.

O trabalho determinado pela administração do prefeito Gil Cutrim (PMDB) objetiva prestar aos ribamarenses um serviço cada vez melhor, deixando ruas e avenidas de bairros da cidade mais iluminadas, o que também contribui para inibir casos de violência, como assaltos, por exemplo.

De acordo com Gil Cutrim, o trabalho de eficientização do sistema de iluminação pública continuará em ritmo acelerado. “Iremos expandir essas ações levando-as para as ruas e avenidas de todos os bairros ribamarenses”, disse o prefeito.

A Prefeitura de São José de Ribamar disponibilizou ao cidadão ribamarense um Call Center, também chamado de Disque Iluminação Pública (0800 727 7173), através do qual o morador do município pode solicitar a troca ou substituição de luminárias. É importante frisar que a ligação deve ser feita de um telefone fixo ou telefone público.

1 comentário para "Iluminação moderna"


  1. CArlos Costa

    Bom, mais ele poderia ver a situação do Novo Cohatrac, Cohabiano I e II, Trizidela que está em péssimas situações de acesso (todos as ruas), violencia e drogas. Ja mandamos abaixo assinados e nada. Ele teve está esperando as chuvas vim novamente para colocar desculpas nelas.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: