Jogo cancelado

11comentários

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) confirmou por volta de 12h30, o cancelamento da partida entre Moto e Araioses pela Copa São Luís que aconteceria hoje, às 17h, no Nhozinho Santos.

O motivo do cancelamento foi a falta de policiamento. A FMF não confirmou a nova data para realização da partida.

Segundo a FMF, a partida ente Maranhão e Cordino marcada para este domingo, às 17h, no Nhozinho Santos está confirmada.

11 comentários para "Jogo cancelado"


  1. CARLOS

    Quando foi que o blog de edvan falou mal do santa quiteria ou araoises ?
    duvido fala é muito todos sabem por que

  2. Sampaixonada

    Sim, e o governo ninguém fala?? FALTOU POLICIAAAAAA!!! Se a tal da FMF. Tivesse liberado o jogo e desse merda iam chamá-los de incompetentes tbm. Fala sério,!!!

  3. César do Vinhais

    Ei Lago o Moto tem que fazer preliminar no jogo do Sampaio sim, pois time pequeno e sem expressão igual ao Moto, tem que jogar mesmo antes do pai deles.

    • lago

      Pai é? Hum hum sei…a história do confronto mostra isso. ..kkkkk

  4. raylson pinheiro

    AINDA VAI VIR ALGUEM AKI DIZER Q A CULPA É DO SAMPAIO E DO SERGIO FROTA ! ESPEREMM!!!!!!!!!!!!!

  5. PAULO 31

    Bem feito! bem feito! bem feito!! tudo porque o Morto com essa besteira de time “grande” (de grande não tem nada), não quis fazer rodada dupla. Se tivesse aceitado, hoje fariam rodada dupla e estaria resolvido.
    ————-
    Tudo culpa do Morto, não é só a FMF a culpada. bem feito! bem feito! seu Roberto Fernandes, não quis cooperar agora fica com essa de todo cheio de razão!!! bem feito!!!

  6. Adielson Botelho

    Os apaixonados e parentes de Antonio Américos vão aparecer agora? Duvido mesmo!

  7. Adielson Botelho

    Os apaixonados e parentes de Antonio Américos vão aparecer agora?

  8. PAULO 31

    DEU NO BLOG DO EDVAN FONSECA

    Araioses reclama contra inversão do mando de campo do jogo contra o Moto

    Araioses reclama contra inversão do mando de campo do jogo contra o Moto
    Por Edivan Fonseca • sexta-feira, 15 de novembro de 2013 às 17:22

    0comentário
    O Araioses tem muitas queixas da FMF, mais precisamente de Antônio Henrique de Moraes Rego, diretor de competições, por causa da inversão do mando de campo do seu jogo contra o Moto Clube, amanhã, na abertura do segundo turno da Copa Cidade de São Luís. O diretor é acusado de motense, pois, segundo o Araioses, o jogo diante do Moto estava marcado para a cidade de Araioses e, de repente, sem nenhuma explicação, foi mudado para o Nhozinho Santos.

    “Não estamos entendendo nada, mas vamos para o jogo”, disse o técnico Erasmo Fortes.

    A equipe do Araioses está desfalcada para o segundo turno da Copa Cidade de São Luís. Por causa da longa paralisação, o Araioses perdeu vários jogadores, entre eles Jonas (lateral direito), Rafael (volante), Renan (zagueiro) e Wesley (atacante), que se mandaram para outros clubes.

    Para enfrentar o Moto, o técnico Erasmo Fortes escalou: Baby, Barata, Lucas, Diego Coelho e Luís Jorge; Tica, Ismael, Curuca e Douglas; Romário e Alex Paraíba.

    Categoria Sem categoria

  9. PAULO 31

    Se vocês não fosse da mesma “panela” postaria uma noticia assim: “Diretor da FMF por ser motense altera o mando de campo de Moto x Araioses e gera toda essa confusão”

    Pois é! perguntem ao Prefeito Manin do Araioses como era a tabela inicial, o jogo era em Araioses, o grande motense Antonio Henrique para beneficiar o morto inverteu o mando de campo. Aí deu no que deu, isso é que dá motense dirigir alguma coisa!!!!!$$#@#$

  10. lago

    Aproveita que o Araioses já tá na cidade e já teve despesas com deslocamento. ..e faz o jogo 2 feira em rodada dupla no castelão mesmo que seja na preliminar do Sampaio! !! FMF curral de incompetentes!!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: