Moda retrô

4comentários

sampaioretroSampaio e Moto lançaram os modelos de camisa retrô com a marca Super Bolla. Por enquanto os modelos serão apenas para o torcedor. Os times não deverão utilizar em jogos oficiais.

É uma oportunidade para muitos torcedores mergulharem no tempo e história dos nossos principais clubes.

No lançamento do Sampaio, os modelos foram três dos principais jogadores da atualidade: Arlindo Maracanã, Rodrigo Ramos e Eloir.

A camisa amarela, vestida pelo Eloir tive a oportunidade ainda de ver o Sampaio em campo. Muito bonita.

motoretroNo Moto, o lançamento das camisas retrô ocorreu esta semana.

A camisa rubro-negra em listas verticais foi a que mais chamou a atenção de todos. Muita gente nem sabia que o Moto já vestiu este uniforme.

Muito legal o trio de modelos que reuniu três gerações: Felipe que é uma das promessas do clube, o volante Marcinho e o craque de bola e goleador Hamilton. E que bom vê a cara de alegria dessa lenda viva chamada Hamilton.

Agora é torcer para as torcidas de Sampaio e Moto comprarem a ideia porque as camisas estão bem interessantes.

4 comentários para "Moda retrô"


  1. Raimundo Dominici

    Zeca, eu sou um dos que nunca tinha visto nem ouvido falar dessa camisa rubro negra motense de listras verticais. Eu ainda prefiro a tradicional, nos modelo atual com as listras mais finas.

    • ACR Motense

      Caro Dominici, essa é da década de 70. Existem fotos do time usando essa camisa.

  2. ACR Motense

    Essa camisa do Moto com listras verticais é linda e deveria ser utilizada como uniforme n° 1. Tá mais do que na hora do Moto ter um uniforme diferente daquele time lá do RJ, quem sabe até passe a viver dias melhores… Essa é da década de 70.

  3. Megbel A R F Filho

    Nunca cometei blog ou quaisquer comentários revelado pela imprensa, não por tempo, mas sim por oportunidade e você aqui neste exato momento registra uma situação ímpar em que os torcedores ainda são indecisos, podem ainda decidir em que clube tende a serem sócios. Máxime e um dos diversos meios de chamar o torcedor maranhense aos estádios em especial ao nosso futebol.
    Parabéns!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: