Moto terá Kleber

7comentários

kleberpereiraCom Kleber Pereira, o Moto Club estreia hoje, às 17h, no Nhozinho Santos no segundo turno da Copa São Luís – competição que vale vaga na Copa do Brasil em 2014.

Além de Kleber, a partida marcará o retorno do técnico Dirceu de Matos ao comando do Moto.

O time terá outras novidades como o goleiro Pablo, os zagueiros Carlinhos Rocha e Bebeto, além de Marcinho e Batata.

O time do Moto deverá ter: Pablo; Ricardinho, Carlinhos Rocha, Bebeto e Hugo; Marcinho, Batata, Felipe e Wanderley; Henrique (Wescley) e Kleber Pereira.

Incerteza

Mesmo estando marcada, a partida entre Moto e Araioses poderá até nem acontecer. É que a Polícia Militar informou à FMF que não teria efetivo para quatro dias de jogos consecutivos. A opção seria a utilização da Guarda Municipal que está em greve a vários dias. Resta saber se não tiver policiamento se o árbitro vai ou não dar o jogo.

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) já deveria ter resolvido isto, mas pelo visto vai esperar para ver o que vai acontecer. Será que a PM ou a Guarda Municipal irão para o Nhozinho Santos?

A FMF admite colocar segurança privada para garantir a realização da partida.

7 comentários para "Moto terá Kleber"


  1. flavio 54

    Tenho pena do papão, quando bate o desespero atira pra todos os lados, culpa Deus e todo mundo e todos nos sabemos que a culpa é de seus dirigentes que sai um e entra outro pior que só reclama e não resolve nada.

  2. Alex motense

    Zeca, hoje a torcida do Moto vai começar uma série de protestos contra a atual gestão da FMF e contra a AMACLUBES.

    Além de uma faixa de protesto, que será a primeira de muitas, um abaixo assinado será realizado e segunda feira será protocolada representação junto a 2ª Promotoria de Consumidor, que tem a Drª Lítia Cavalcanti como titular, pedindo providências em relação ao descumprimento do Estatuto do Torcedor pela FMF.

    Também estarei entrando em contato com membros de torcidas organizadas e demais torcedores para que se possa formar um conselho a fim de ajudar o nosso amado Papão.

    Esse conselho tem o escopo de ajudar a atual gestão rubro negra. O primeiro grande passo desse grupo de torcedores é a realização de um seminário, a se realizar ainda este ano, para que se possa discutir UM NOVO MOTOCLUB (Interessantes projetos estarão em pauta).
    A ideia é convocar, também, membros do poder judiciário, promotores de justiça e representantes de empresas…

    UNIÃO E LUTA POR ESSA PAIXÃO!!
    VAMOS PAPÃO!

    • Joaquim

      Idéia ótima Alex Motense! A torcida tem que se mobilizar para arrecadar dinheiro e ajudar a diretoria. Só assim, Somente assim com o apoio de seus torcedores a maioria(povão),o Moto vai levantar com dignidade.

  3. Negão

    É meu caro Zeca, a coisa ta feia para o falido futebol administrado pela Federação Maranhense e, pra acabar de lascar tudo a FMF mesmo recebendo R$ 100.000,00 da CBF jogou nas costas dos falidos clubes maranhenses todas as despesas relativas aos jogos.
    Agora eu te pergunto: Pra que vai servir a FMF?????
    pra fazer tabelas mal elaboradas??? pra dar emprego para os parentes do presidente????
    Esse presidente veio pra enterrar de vez o já cambaleado futebol maranhense.Sou Motense, mas ainda bem que o Sergio Frota peitou esse malaca mostrando que não tem medo dele e o sampaio nao depende da FMF pra nada pq senão não iria chegar a lugar nenhum.

  4. raylson pinheiro

    BOA SORTE VAO PRECISAR RSRRSRSRSS

  5. Antonio

    Uma andorinha só não faz verão. Kleber está perdendo é tempo no Moto, cobrou um absurdo para jogar no Sampaio quando o time queria ele pra disputar a série D, agora está ai, num time sem divisão, sem expectativa nenhuma de futuro. Nem vão pra final de novo.

  6. lago

    …só sei que eu vou….e tomara que marcinho controle seu ímpeto de subir toda hora pro ataque. …marcinho é nosso leão ali no meio de campo…mas se ficar partindo pro ataque deixa o meio muito aberto. Vamos papão!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: