Sefaz rebate FMF

4comentários

vivanota

O coordenador do programa Viva Nota, Luiz Neves de Oliveira Filho negou qualquer responsabilidade da Sefaz no cancelamento da partida entre Moto e Araioses pela Copa São Luís.

A informação foi dada pelo diretor de competições da FMF, Antônio Henrique de Moraes Rego. “Tentamos muito contornar o problema e, assim, garantir a realização da partida, mas em razão da falta de solicitação da Secretaria de Fazenda do Estado da quantidade de ingressos que deveriam ser disponibilizados para troca no Programa Viva Nota, bem como a impossibilidade da Polícia Militar em garantir a segurança da partida, conforme determina o Estatuto do Torcedor, preferimos cancelar o jogo”, afirmou.

Em nota, a Sefaz afirma: ‘A não realização deste jogo pode ter todos os motivos do mundo, menos o fato de que o evento não foi realizado em virtude do programa viva nota não ter disponibilizado os ingressos para o jogo. Os ingressos do jogo do Moto Clube X Araioses não foram disponibilizados em virtude da grande confusão criada pela alteração da tabela da copa cidade de São Luís. Inicialmente, este jogo estava marcado para Araioses e depois houve alteração, mas mesmo assim, nunca houve uma certeza da data de realização do jogo. Ora se falava em jogo preliminar do MAC, ora seria um jogo no sábado…sem contar que a PM não garantia a realização do evento. Infelizmente, não sabíamos em quem confiar e por este motivo resolvi não disponibilizar ingresso nenhum, ante um cenário de incertezas”.

Ainda segundo a coordenação do Viva Nota, a disponibilização prévia da tabela de cada campeonato é uma exigência do contrato celebrado entre a Sefaz e a AMACLUBE/FMF. A tabela que temos hoje nas mãos está completamente desfigurada…mas não por culpa do Viva Nota.

4 comentários para "Sefaz rebate FMF"


  1. joanir

    e tem uma tal de ama clubes mais parece a AMA SAMAPIO POIS NAÕ FAZ NADA PELOS CLUBES

  2. joanir

    esssa FMF paresse um cabaré ,imajine o ano que vem como vai ser esse pobre futebol maranhense com o sampaio na serie b ,como vão fazer pra organizar uma tabela de campeonato

  3. EDNALDO

    A FMD ESTÁ NOVAMENTE UMA BAGUNÇA, NÃO SABEM ADMINISTRAR UMA TABELA, ADMINISTRAR UM JOGO…… A ÚNICA COISA BOA QUE A ENTIDADE FEZ NOS ÚLTIMOS TEMPOS, FOI DEFENDER O SAMPAIO STJD, CONTRA A PERDA DO MANDO DE CAMPO, E SÓ.

  4. lago

    Nada a ver sefaz e o adiamento….se formos buscar o inicio de toda essa bagunça veremos que a culpa é toda e exclusivamente da FMF….nem vou falar mais o que todo mundo já sabe…affffff

deixe seu comentário