Final nordestina

14comentários

sampaioesantaA final que todo mundo esperava para o Campeonato Brasileiro Série C vai mesmo acontecer. O Santa Cruz voltou a vencer o Luverdense e vai decidir o título em dois jogos contra o Sampaio.

Depois de vencer em Lucas do Rio Verde-MT por 2 a 0, o Santa Cruz repetiu a dose e venceu o Luverdense por 2 a 1, neste domingo no Arruda, em Recife.

O Sampaio já havia se classificado após empatar com o Vila Nova-GO por 0 a 0, no Serra Dourada, em Goiânia e vencer no Castelão, em São Luís por 2 a 1.

Sampaio e Santa Cruz já se enfrentaram duas vezes na primeira fase da competição. No primeiro jogo em São Luís, o Sampaio venceu por 3 a 0. No jogo de volta, em Recife deu empate por 0 a 0.

O Sampaio vai buscar o seu quarto título nacional, enquanto o Santa Cruz tentará o primeiro título.

Os dois jogos decisivos entre Sampaio e Santa Cruz será disputados no dia 24 de novembro, no Castelão, às 16h (horário local) e no dia  1º de dezembro, no Arruda, em Recife.

14 comentários para "Final nordestina"


  1. Damião

    massa gonçalvina , jose carlos , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    isso é uma comedia mesmo !

  2. Luccas da 31

    Sou a favor de senhor Sampaio , ir na B e se possivel jogar contra o Vasco e se possivel rebaixar o Vasco time falido e fraco.

  3. Damião

    Vai santa bota no fato o tubarão e sua torcida de velhas flacidas

  4. Washington

    Sem desmerecer ao Fortissimo time do Santa, que evoluiu bastante em relação àquela partida em São Luis pela 1ª fase. Vamos com tudo mas com cauleta e na força da torcida também. Até porque eles também irão usar deste artifício também lá. Vai ser uma ótima decisão! Que vença o melhor: SAMPAIO CORREA!

  5. EDNALDO

    NÃO VAMOS SUBSTIMAR O TIME DO SANTA CRUZ, DEVEREMOS IR COM CAUTELA, POIS O TIME AGORA É OUTRO, NÃO É MAIS AQUELE TIME QUE JOGAMOS CONTRA ELES NA FASE DE CLASSIFICAÇÃO, VALE RESSALTAR QUE TRATA-SE DE UMA DECISÃO E DE DUAS EQUIPES QUALIFICADAS, ELES VÃO JOGAR TUDO PARA SEREM CAMPEÕES, MAIS VÃO TER PELA FRENTE UM TIME BEM ARMADO COM JOGADORES EXPERIENTES E QUE JÁ PARTICIPARAM EM DECISÕES DE CAMPEONATOS BRASILEIRO, SÉRIES B, C E D, PRA FRENTE BOLIVIA QUERIDA RUA AO TETRA, PAIOOOOOOOOOOOOOOÔ.

    • Zeca Soares

      Tenho este entendimento também Ednaldo. O jogo jó termina depois que o árbitro encerrar a partida.

  6. Freddy

    Oh minha Santinha, tu pode ser até uma equipe simpatica, mas o Santo forte é o São Paio. Obs. “Paio, forma antiga do nome Paulo”.

    • Damião

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , comedia essa sua explicação

  7. Saulo

    VAMOS GOLEAR ESSE TIMECO AQUI EM SÃO LUÍS PAIO PAIO PAIO PAIO PAIO PAIO PAIO PAIO.

  8. raimundo nonato lima moraes

    Cerca de 100.000 pessoas assistirão os jogos finais da serie C 2013.Por um lado o Sampaio Corrêa campeão em 72,97 e 2012 por três divisões diferentes,do outro o Santa Cruz que não tem títulos a nível nacional.O Sampaio terá duas baixas para esse jogo o zagueiro Mimica e o atacante Leandro kível,jogadores que farão falta para a primeira partida.Há um respeito pela equipe do Sampaio por parte do elenco do Santa em virtude da força da equipe Maranhense apresentada durante o campeonato e principalmente por terem levado um baile da Bolívia em São luís e não conseguir mais que um empate em Recife quando nós passávamos pela fase mais conturbada no Campeonato,inclusive ameaçados de rebaixamento e já com o técnico Vica na direção da equipe.Não vejo ninguém como favorito,acho apenas que o Santa tem mais opção de jogadores o que na hora da decisão é esquecido devido a garra e a entrega dos jogadores se desdobrando em campo.Temos exemplo da entrega boliviana principalmente em duas ocasiões quando mesmo com um jogador a menos diante do CRB e Luverdense conseguimos resultados expressivos.Vamos fazer o resultado em São Luís e administrar em Recife .Nós cremos que vamos ser mais uma vez campeão e terminar a temporada com chave de ouro.

  9. Torcedor

    Este título já está no papo a Bolívia Querida vai meter 3 a 0 nesse timinho do Santa no Castelão e vai fazer a festa em Recife podem anotar ai.

  10. Joaquim

    Maranhense que é maranhense, não liga para boliviano babaca e vai torcer para que o Sampaio vença o Santa Cruz. Este motense apoia, afinal o papão não bate em cachorro morto, e eles sabem quem é o pai deles.

  11. TRICOLOR DE AÇO

    Que não se pense que o Santa Cruz será aquele mesmo da primeira partida e até mesmo o da segunda contra o Sampaio. O time de Recife evoluiu tanto quanto o Sampaio, talvez até em maior proporção na reta final desse campeonato. O time está mais fechado e até mesmo mais efetivo no ataque, TODO CUIDADO É POUCO.

    Mas o lado bom de ser o Santa Cruz o nosso adversário na final é que já conhecemos aquela equipe do goleiro ao atacante reserva. O Luverdense, creio eu que é um time mais imprevisível e mais tático, e mesmo tendo caído de rendimento contra o Santa Cruz, ofereceria mais perigo ao tricolor maranhense.

    Já sabemos também que futebol não é um esporte de justiças e então, o Sampaio deve estar preparado para ganhar o título, seja jogando bem ou mal. O nosso time é melhor NO PAPEL, mas na hora que a bola rolar tudo pode mudar, por isso ATENÇÃO TOTAL!!!

  12. José Carlos Pereira Martins

    VENCER OU VENCER!

    Vale o título e o Sampaio Correa é o Maranhão no Campeonato Brasileiro Série C. Vamos todos ao Castelão sem se importar com cores clubísticas. Vista a camisa do futebol maranhense em quaisquer que seja as cores e defraude as suas bandeiras para empurrar o Tubarão ao bi-campeonato da Série C e ao tetra do brasileiro. Cante, ovacione e leve o seu incentivo ao representante maranhense nesta batalha árdua frente ao Santa Cruz de Recife e não deixe de gritar bem alto que: Aqui no Castelão quem manda é o Tubarão! Confiamos em nossa equipe e no incentivo da massa gonçalvina. Força Sampaio!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: