Obras em Codó

7comentários

luisfernando

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinou, no sábado (16), Ordem de Serviço para pavimentação da via de acesso ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifma), no município de Codó, em um total de 2 km, ligando o bairro Codó Novo até a entrada do prédio da instituição. A obra, orçada em R$ 836.015,43, deverá ser concluída em 90 dias e os serviços já começaram.

O documento foi assinado pelo secretário e pelo prefeito de Codó, Zito Rolim. Da solenidade, participaram diversas autoridades, entre vereadores, deputados estaduais e federais, prefeito, além do diretor do IFMA campus Codó, José Cardoso.

“Pavimentar o acesso ao Ifma de Codó significa pavimentar o caminho do futuro. Quando melhoramos uma estrada, isto tem diversas implicações positivas, pois é por esta via que as riquezas circulam e conseguimos melhorar a vida das pessoas, o trânsito, a segurança e diminuir o tempo gasto pela população em seu deslocamento diário”, disse o secretário de Infraestrutura.

O Ifma tem, atualmente, 1.659 alunos matriculados, divididos em 12 cursos, sendo seis de nível superior e seis técnicos e de formação inicial do trabalhador. “Esta obra, sem dúvida, é de suma importância para o futuro de Codó e do Maranhão”, disse o diretor da instituição, José Cardoso. “Os estudantes esperaram muito por essa estrada, pois até chegar ao prédio da instituição se está sujeito a muita poeira e lama em dias chuvosos?” afirmou Maria José Lopes, moradora de Codó.

Foto: Handson Chagas

7 comentários para "Obras em Codó"


  1. Joaquim

    Quem deve morrer não é a oposição, deve morrer é a situação, o desmando de hoje e de ontem que carrega o complexo de realeza, quando não investindo a tempo em educação transformou um estado promissor como este, num curral de miseráveis do bolsa família,deixando o povo com complexo de súdito para que fosse seu bajulador. ACORDA MARANHÃO.

  2. claudio

    SE ISSO AI NÃO É CAMPANHA É O QUE, INAUGURAR POSTO DE INSS, AG BNB ENTREGAR RETROESCAVADEIRAS DO GOV. FEDERAL, INAUGURAR MEIO FIO KKK ESSA OLIGARQUIA TA APELANDO.

  3. Sebastião

    Nós aqui de Codó estamos satisfeitos por receber esta obra tão importante.

  4. Rogério

    Quer dizer então que só porque vai ter a eleição o político não pode trabalhar porque tudo que ele fizer é campanha e então como fica de dois em dois anos e o que é então que o candidato Flávio Dino tenta fazer ao faltar tanto serviço na Embratur? Ora, ora, ora isto é ciúme de quem não quer ver as coisas acontecendo aqui no Maranhão.

  5. Luís Carlos

    O povo de COdó agradece pois essa é uma obra muito importante e que a muito tempo a população esperava que fosse feita e graças à intervenção do prefeito Zito Rolim junto ao Governo do Estado agora vai ser concretizada.

  6. Toni

    Agora é que a turma da Oposição e o Macabeu vão morrer de raiva pois o governo não para de trabalhar.

  7. Joaquim

    As eleições vem aí! A julgar Pelo percurso (2 Km) e o preço da obra. Ô farra boa!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: