Confiança na Justiça

11comentários

barbarasoeiroA vereadora Bárbara Soeiro (PMN) se diz bastante confiante na Justiça, mesmo diante da possibilidade de vir a perder o mandato na Câmara de São Luís, por conta de recurso protocolado pela suplente Eidimar Gomes Rodrigues (PSDB)

O procurador regional eleitoral do Maranhão, Régis Richael Primo da Silva já emitiu parecer favorável à cassação em Recurso Contra a Expedição de Diploma (RCED).

Bárbara Soeiro é acusada de ter recebido os salários do cargo que ocupava na Secretaria Municipal de Governo (Semgov), na gestão do então prefeito João Castelo, no período vedado pela Justiça Eleitoral. Os documentos anexados no processo comprovam que a vereadora recebeu salários nos meses de agosto, setembro e outubro, embora a desincompatibilização tenha ocorrido dentro do prazo de 27 de julho de 2012.

Bastante tranquila, Bárbara reafirmou que fez tudo dentro da Lei. “Tudo que eu fiz foi absolutamente dentro o que determina a Legislação Eleitoral, inclusive com a desincompatibilização dentro do prazo que foi 27 de julho de 2012. Encaminhei ofício à Secretária Municipal de Administração, onde pedi que o meu nome fosse excluído da folha de pagamento da Semgov, a partir de 27 de junho, mesma data quando dei entrada no pedido de desligamento da Prefeitura de São Luís e Câmara Municipal. Toda essa documentação está com a Justiça Eleitoral e acredito que ela analisará tudo e decidirá favorável a mim. Eu acredito numa nova vitória na Justiça, assim como foi nas urnas com o povo que me elegeu, por isto estou muito tranquila”, afirmou Bárbara.

É o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) quem vai decidir sobre o parecer do Ministério Público Eleitoral. Mas não se sabe quando.

Foto: Paulo Caruá

11 comentários para "Confiança na Justiça"


  1. o maioral

    ISSO SE CHAMA DE CRIME DE PECULATO,ESSA VEREADORA DEVERIA TÁ ERA PRESA.SE USUFRUINDO DO DINHEIRO PÚBLICO FAZENDO A SUA CAMPANHA,ESPERO QUE JUSTIÇA SEJA FEITA.CASSAÇÃO JÁ.

  2. Tiago Pinheiro

    Vai dar tudo certo, você é uma pessoa abençoada por DEUS… Deixe tudo nas mãos dele…

  3. Tiago Pinheiro

    Vai dar tudo certo, você é uma pessoa abençoada por DEUS… Deixe tudo nas mãos dele… Vai dar tudo certo…

  4. Wagner Santos

    Sabe o que é isso? Abuso de poder, vai para igreja com as religiosas e por traz ta usufruindo o dinheiro do povo. Fez promessas em ajudar as pessoas que ajudaram na campanha e nem sequer teve a consideração de agradecer. O contrário do Albino Soeiro, homem honesto. O povo ta revoltado.

  5. o maioral

    ESPERO QUE VC COLOQUE MEUS COMENTÁRIOS,UM ABRAÇO ZECA SOARES.

  6. o maioral

    ELA DISSE QUE SACOU O DINHEIRO,PORQUE TAVA PRECISANDO.ENTÃO PORQUER ELA NÃO PEDIU PRO MARIDO DELA.UM HOMEM BEM SUCEDIDO.PEGOU O DINHEIRO DO POVO LUDOVISENCE SEM TRABALHAR,NO TOTAL DE 6,700 PRA GASTAR NA SUA CAMPANHA.JUIZ SERGIO MUNIZ ACREDITO NO SEU CARACTER E EM SUA PERSONALIDADE E SEI QUE VC QUER O MELHOR PRA SÃO LUIS.CASSAÇÃO JÁ.

  7. o maioral

    MEU CARO ZECA SOARES,PORQUE VC NÃO PERGUNTOU PRA ELA.O QUE ELA FEZ COM O DINHEIRO QUE ELA RECEBEU DURANTE ESSES TRÊS MESES.SERÁ QUE ELA SABERIA RESPONDER.FICO TRISTE EM VER A NOSSA LINDA SÃO LUIS COM UMA VEREADORA DESSA,QUE ROUBA O NOSSO DINHEIRO PRA GASTAR NA SUA CAMPANHA E FICA DANDO UMA DE COITADINHA.O MINISTERIO PUBLICO DEU SEU PARECER FAVORAVEL A SUA CASSAÇÃO.POIS AS PROVA SÃO CONCRETAS E LEGITIMAS,AGORA É SÓ ESPERÁ O PARECER DO JUIZ SERGIO MUNIZ.CASSAÇÃO JÁ.SÃO LUIS NÃO PODE FICAR COM ESSA SANGUE-SUGA NO PODER,JUSTIÇA JÁ.

  8. DNSC

    VAI DAR TUDO CERTO BÁRBARA SOEIRO… CONFIE EM DEUS!!!

  9. marcio jr

    confiar em carater de politico só rindo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o beto castro vai terminar o mandato tenho varios nomes kkkkkkkkkkkkk

  10. Lamartine

    Acredito na justiça divina, com certeza a vereadora barbara sairá vitoriosa nessa batalha, pois fez tudo como manda a lei. Isso é apenas perseguição daqueles que não estão preocupados com a cidade, e sim apenas em continuar com seus desmandos sem serem aportunados por aqueles que se que querem o desenvolvimento da cidade.

  11. Rafael Castro

    Confio no caráter da vereadora. Acredito que isso seja perseguição. Abraço, Bárbara

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: