Jogo aberto

14comentários

Copa São Luís

Após conquistar o 1º turno, o Sampaio volta a campo hoje (18) pela Copa São Luís – competição que vale vaga na Copa do Brasil em 2014. O time estreia no 2º turno, às 20h15, no Nhozinho Santos contra o Imperatriz. Se vencer o returno, o Sampaio será campeão direto.

Maratona

Além do Imperatriz, o Sampaio enfrentará, também com um mistão, o Balsas, na quinta-feira, às 20h15, no interior. A partir daí, as atenções serão todas voltadas para a primeira partida decisiva contra o Santa Cruz, no domingo, 16h (horário local), no Estádio Castelão

Viva Nota

A Sefaz confirmou a troca de ingressos do Viva Nota para o jogo entre Bacabal e Moto, marcado para quarta-feira (20), no Correão. Os ingressos serão trocados na Agência de Atendimento da Sefaz, dia 19, das 13h às 19h e dia 20, das 8h30 às 18h. Serão trocados 1 mil ingressos.

Irritado

A afirmação do diretor técnico da FMF, Antônio Henrique que atribuiu ao Viva Nota o cancelamento de Moto e Araioses deixou o secretário Trinchão irritado. “A Sefaz não é responsável por cancelamento de jogo. Estão fazendo uma campanha contra a Sefaz e não vou aceitar isto”, afirmou.

Resultados

Quatro jogos e quatro derrotas na Copa São Luís. Este é o saldo da campanha do MAC. O time foi derotado, ontem, por 1 a 0, pelo Cordino, no Nhozinho Santos com gol de Rivelino. No outro jogo realizado no sábado, Balsas e Bacabal empataram por 1 a 1.

Livro

O escritor Hugo Saraiva, autor do livro que conta a história do Moto confirma a chegada de nova remessa de livros a partir de hoje. São 70 exemplares que serão vendidos na Livraria Vozes, na rua do Sol, 496, Centro e na banca de revistas Lacerda, na Cohab, próximo ao Terminal de Integração. Haverá também a venda no Estádio Municipal Nhozinho Santos durante os jogos do Moto Club.

Vacilo

Não queira tentar entender as coisas na Federação Maranhense de Futebol (FMF). O site da entidade apresenta a classificação do 2º turno em pontos corridos. O interessante é que a fórmula de dispouta do returno que já começou é um grupo contra o outra, portanto com dois grupos. Mas lá no site a classificação é geral.

classificacao

14 comentários para "Jogo aberto"


  1. DENIS

    FECHADO.

    Ó….NÃO VAI FAZER COMO EM 2011…DEPOIS DO 5×0 QUE TU SUMIU…

    OU DEPOIS DO CAI, CAI… DE KLEBER PEREIRA QUE TU EVAPOROU….

    OU COMO NO DIA DO BI-REBAIXAMENTO….QUE TU TOMOU DORIL…

    OU AINDA…MAS RECENTEMENTE…NA TACA PRO CORDINO…QUE TU VIROU FUMAÇA….

  2. DENIS

    CONCONDO COM O FERNANDO 51….SÓ O SAMPAIO QUE CRESCE…SERÁ POSSIVEL ISSO….

    GANHA SÉRIE “D”….GANHA VAGA NA SÉRIE “B”…GANHA TURNO DA COPA CIDADE….GOLEIA TODO MUNDO…

    FICA TODO TEMPO EM EVIDÊNCIA NO CENÁRIO NACIONAL…..BATE TODOS OS RECORDES DE PÚBLICO….A TORCIDA LOTA O MUNICIPAL NA SEXTA-FEIRA…A IMPRENSA LOCAL SO FALA DO SAMPAIO….

    PÕXA…SERÁ POSSIVEL ISSO?…SÓ DA SAMPAIO…SAMPAIO, SAMPAIO, SAMPAIO…Ñ SE FALA EM OUTRA COISA NA CIDADE…ASSIM NÃO DÁ…O FERNANDO 51 Ñ AGUENTA MAIS….NÉ, MEU AMIGO?

    • FERNANDO 81

      Dia 5/12 depois do jogo te espero aqui pra gente conversar!!!

  3. FERNANDO 81

    GOVERNO (SEFAZ) – CALOTEIRA!!!
    FMF – INCOMPETENTE!!!
    CLUBES – OMISSOS, PASSIVOS (de pires na mão, não podem nem reclamar, se não perdem o que não tem)!!!

    ESSA É A REALIDADE DO FUTEBOL MARANHENSE

    Ano passado a ordem era todo mundo torcer pro Sampaio subir pra “C”, porque isso seria bom para o futebol maranhense!!! O SAMPAIO SUBIU, JOGOU A “C”, E SÓ MELHOROU PARA O SAMPAIO.

    Esse ano a mesma coisa, vamo torcer todos para o Sampaio que vai ser bom para o futebol maranhense, o Sampaio subiu, alguma perspectiva de melhora??? NADA!!!

    Coincidência ou não, ao passo que o Sampaio só cresce…o futebol maranhense só se esculhamba mais…
    TUDO QUE O SAMPAIO TÁ COLHENDO É JUSTO…PARABÉNS AO SEU PRESIDENTE….Mas não esperemos melhora para o Futebol Maranhense em decorrência disso!!!

    PROMOTORA LÍTIA, sei que a Srª lê este blog, lhe pergunto: QUAL A DIFERENÇA DA GESTÃO ALBERTO FERREIRA PARA A GESTÃO ANTONIO AMÉRICO???
    Sem mais.

    • Adielson Botelho

      Curtas e exatas palavras…

  4. César do Vinhais

    Essa meta de torcedores, só não é batida por causa da inércia dos dirigentes dos clubes só isso !

  5. José Carlos MAQUEANO

    Uma pena um clube como o MAC não ter um treinador, DEPOIS DO vINICIUS NÃO COLOCARAM NINGUÉM, os jogadores não são ruins, mas tão se acostumando com a derrota e isso é péssimo ainda mais quem vai particicipar de uma copa do Brasil. Os dirigentes só sabem reclamar que a torcida não comparece, que antigamente a sede era lotada aos domingos, mas deveriam fazer algo para a torcida não sumir. Ficaram parados no tempo, de boca aberta na década de 90. Se não fizer algo de diferente nos próximos 2..3 anos…o MAC certamente não existirá daqui a uns 15 anos.

  6. LUCIO

    CERTO E SE NÃO ALCANÇAR A META AI ELE NÃO PAGA E O QUE FOI TROCADO FICA POR ISSO MESMO?

    • Zeca Soares

      Não. É possível alcançar sim. Vamos ser otimistas. Já chega de problemas no futebol.

  7. Adielson Botelho

    Se a SEFAZ quisesse mesmo alcançar meta, disponibilizaria o programa no campeonato estadual que tem mais apelo popular. Também a culpa toda é da FMF, uma entidade descomprometida que serve unicamente de curral empregatício familiar do presidente Antonio Américo Lobato Gonçalves (o viajante) …

    • Zeca Soares

      Culpa dos descompasos de todos: FMF e AMA Clubes (Clubes de futebol).

  8. LUCIO

    SEU TRINCHÃO TA IRRITADO E NOS TORCEDORES ESTAMOS COMO? JÁ VAI PARA O SEGUNDO ANO QUE O VIVA NOTA NÃO PAGA OS CLUBES E AINDA CONTINUA A TROCA

    • Zeca Soares

      Lúcio, o secretário Trinchão tem afirmado que enquanto os clubes não alcançarem a meta de público não vai liberar os recursos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: