Procurando emprego

22comentários

caninde

 

Quem diria…

Definitivamente sem nenhuma chance na Prefeitura de São Luís e no governo do Estado, o ex-secretário municipal de Trânsito e Transporte, Canindé Barros anda se oferecendo para trabalhar para todo mundo.

Sem obter sucesso com Edivaldo e Roseana, o ex-secretário ofereceu seus serviços em rede social ao secretário de Saúde, Ricardo Murad.

Mas o serviço oferecido não foi para a Secretaria de Saúde, mas para a Prefeitura de Coroatá que é comandada por Teresa Murad, esposa do secretário.

Pelo menos no Facebook, Ricardo Murad não respondeu.

Que coisa…

Resposta de Canindé

Ao jornalista e blogueiro, Zeca Soares.

Meu caro jornalista, o fato de ter exercido  o cargo de Secretário Municipal de Trânsito e Transporte São Luís, não me tira o direito de exercer minha cidadania como ser humano, como qualquer um outro. Sendo assim, lhe informo que desde de junho estou prestando consultoria na área de trânsito e transporte para diversos municípios do interior do estado, por meio de uma empresa local.

Quero que saiba, que não me sinto menosprezado pela nota pretenciosa e estranha postada em seu blog nesta terça-feira (19.11). Quanto ao recado deixado no mural (facebook) do Secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad: não vejo nada demais, estava apenas ofertando os nossos trabalhos ao município, pois o Ricardo iniciou o trabalho de pesquisa na área e que tem como gestora municipal, Teresa Murad (Prefeita). Tal situação não foi citado em seu blog.

A quem possa interessar, eu não vivo de governo municipal ou estadual, vivo do meu trabalho e do meu suor. Diferentemente do amigo.

Um grande abraço,

Canindé Barros

Nota do Blog

Não existe nada de pretencioso ou estranho na nota que escrevi. Apenas chamou a minha atenção o fato de você fazer uma oferta de emprego a um secretário de Saúde que não é prefeito de Coroatá. O serviço deveria ter sido feito exatamente à Srª Teresa Murad ou estou errado?

Também quero deixar claro a você e a quem quiser que não tenho e jamais tive qualquer emprego público. Todos os empregos que tive até hoje foram em empresas privadas, onde sempre ocupei cargos de confiança conquistados por merecimento e jamais por favores ou composições que são bastante comuns em meio à determinados políticos que não sabem viver sem cargos públicos e os holofotes da mídia.

22 comentários para "Procurando emprego"


  1. Betinho

    Este é o caso de ser bem direto: procure cuidar de sua vida, jornalista! Quer dizer que você, nessa sua tão fácil e nobre profissão, nunca bateu em uma porta procurando emprego? Nunca deixou um currículo sequer em uma empresa privada? Ainda mais quando o próprio STF já disse que qualquer um pode exercer a sua profissão prescindindo de um diploma universitário. O que é certo, diga-se de passagem. Devem ser muito fáceis as coisas para você, suponho.

    • Zeca Soares

      Graças a Deus, não.

  2. CANIDÉ LADRÃO

    CAnidé entrou pobre e ficou rico na prefeitura, deveria o ministério público investigar pois os seus bens são incomparáveis, ele ia dançar na CPI dos transportes. mais tem muitos que ele dava propina quando secretario jornalistas, radialistas,presidente de união de moradores, empresario e etc.

  3. Miguel

    Vá ser flanelinha, Canindé!!!!

  4. Miguel

    Vá ser flanelinha na rua, Canindé!!!

  5. OmbudsmanSLZ

    Rapaz, o fã clube de Canindé é proporcional à capacidade da então assessora de imprensa dele(hoje jornalista de um diário da capital)de conseguir amealhar seguidores a peso de ouro. Como a verba de comunicação andou rareando acho que vai esmorecendo, então nada mais justo como disse o nobre advogado(diga-se de passagem, outro assessor dele)que ele busque fontes para poder recompor sua base de seguidores… Pena que os tempos vão ficando outros e a competência vai se mostrando inexistente…

  6. CERTO

    VC FALOU UMA COISA CERTA ZECA ESSE CANINDÉ SÓ PENSAS NA SMTT, POIS SE ACHA O CARA, BRINCADEIRA DESSE SENHOR MÍDIA.

  7. Lino

    MAS O QUEM É O PREFEITO DE COROATÁ NÃO É A ESPOSA DO SECRETÁRIO? ENTÃO SERÁ QUE O CANINDÉ ESTÁ ACHANDO QUE QUEM MANDA LÁ NÃO É A PREFEITA TERESA MURAD?

    • Zeca Soares

      Não sei se ele sabe, mas acredito que sim. O fato é que ficou estranho.

  8. Otávio

    Esse Canindé se oferece direto para Edivaldo Holanda Jr. com ajuda da mídia política mas não adianta que o prefeito não quer nem saber dele não quer mesmo.

  9. ANONYMOUS MA

    pois vamos ver realmente se todo dinheiro q entra em sua conta e de empresa privada, estaremos nesses 4 dias nos esforcando pra saber de onde seu R$ esta vindo.

  10. Jadson Pires

    Nada haver, Canindé é político, engenheiro e excelente técnico, ele não está se oferecendo, apenas está externando que tem expertise para organizar o trânsito de Coroatá, como já está fazendo em Timon, BOA SORTE, CANINDÉ.

  11. Santos

    Geométricas tem acento. No rádio, sempre achei que ele falava mal. Pelo visto, escreve mal também.

  12. KKKKKKKKKKKKKKK

    TEM UMA VAGA PRA FLANELINHA LÁ PRÓXIMO A IGREJA DE SÃO JOÃO NA RUA DA PAZ, PERGUNTA SE ELE NÃO QUER.

  13. Heloísa

    Gente não tem ninguém melhor do que o ex-secretario Canindé Barros para organizar o trânsito das cidades e principalmente aqui em São Luís que está uma lástima desde que ele deixou o cargo, mas infelizmente os fatores politicos atrapalham e enchem de miopia o nosso prefeito.

  14. Paulo

    O PIOR É QUE ELE SE OFERECE E NINGUÉM QUER PORQUE SE QUIMOU COM TODO MUNDO BEM FEITO SEU CANINDÉ. RARARARARARARARARARARARARARA.

  15. Felipe

    Realmente caiu muito esse secretário que agora anda se oferecendo e Edivaldo Holanda Jr. nem quis.

  16. sampaixonada

    E daí, Zeca? Pedir trabalho agora é crime? Desnecessária essa matéria.

    • Zeca Soares

      Quem disse que é crime? Apenas acho estranho ninguém querer nos seus quadros um técnico como Canindé Barros e chama a atenção ele hoje se oferecer.

    • André

      O que mais me chama atenção é um ex-secretário não usar vírgula.

    • flavio 54

      Isso é falta de matéria seu Zeca? que lastima, lamentavel afffffffff

      • Zeca Soares

        Não. Tanto é que você leu e ainda comentou.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: