Dentro da Embratur

20comentários

dino_embratur

dino_embratur2

O presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), recebeu ontem (20) em seu gabinete em Brasília os vice-prefeitos de Coelho Neto, Sérgio Guanabara (PSD), e de Duque Bacelar, Jorge Oliveira (PCdoB). A neo-pedetista Rosângela Curado também apareceu por lá (veja os registros acima).

Na pauta do encontro a discussão do Turismo na região Leste Maranhense? Claro que não!

O encontro serviu para que as lideranças confirmassem apoio à pré-candidatura do comunista. Tudo ali, sob o olhar da presidente Dilma Rousseff, registrado num quadro oficial da petista dentro do gabinete.

Agora, resta aguardar uma nota oficial da Embratur, inventando uma pauta qualquer sobre a promoção do turismo em Coelho Neto e Duque Bacelar como motivo para a visita dos aliados.

Em tempo: Sérgio Guanabara foi citado no esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira e já foi preso pela Polícia Federal, em 2009, no bojo da Operação Rapina IV. Ele era secretário da Prefeitura de Montes Altos à época.

No entanto, para quem tem como aliados próximos o ex-governador José Reinaldo e o prefeito  Cleomar Tema, ambos do PSB e também já presos pela PF, um apoiador assim não deve incomodar tanto.

Leia mais

20 comentários para "Dentro da Embratur"


  1. ALENCAR

    Zeca Soares você já observaste quando tu falas de FD, o quanto tu és bombardeado, isso não é por prestigio do Flávio, mas sim pelo descontentamento da população maranhense ao grupo Sarney, a qual você defende. Então seja um blogueiro parcial, mostrando não apenas os fatos reais que acontecem na prefeitura ou sobre as pessoas da oposição. A população quer ver também você falando sobre a péssima administração que a Roseana faz!!

    • Zeca Soares

      Os comentários foram moderados aqui por conter denúncia infundada. Dois deles, inclusive contra o próprio Flávio DIno. Não posso publicar aquilo que não tenho como comprovar. Principalmente denúncias de quem nem sei quem é.

  2. ANDRE BOLIVIANO

    MEU VOTO É DE FLÁVIO DINO!

  3. Muda Maranhão

    Sabe o que esta reportagem representa : É desespero ,é desespero, é desespero ….

  4. flavio 54

    O Grupo Sarney ta muito preocupado com FD, o mesmo tem meu voto só de mau kkkkkkkkkkk

  5. verdade

    Engraçado, o luis Fernando viaja o Maranhão inteiro fazendo politicagem e ninguém diz nada, só o cara receber alguém no seu gabinete ai não pode, ora me compre um bode e durma com ele.

    • Zeca Soares

      Mas a eleição é aqui e não em Brasília.

  6. nana

    luis fernando uza tudo dia o palacio dos leoes ele pode mais flavio nao pode pelos aomenos as pessoas viajam ate brasilia pra declarar apoio aflavio e opicole de chu chu vai com nosso dinheiro pra o interior comprar lederanças nao e?

  7. CLAUDIO SANTOS

    Com todo respeito, Sr. Blogueiro, penso que isso é corriqueiro na política. Como sabemos, a polítca é feita de alianças. O fato de o Presidente da Embratur ser da base aliada do Governo Federal em nada o impede de angariar partidários de sua pré-candidatura ao Governo Estadual. O ilmo blogueiro poderia falar que o PT apoia o Governo de Roseana e por isso não poderia permitir que um dos seus Subordinado- no caso, o Presidente da Embratur – pudesse fazer pré-campanha dentro de um órgão da União. Mas isso é uma prática comum no meio político, como sabemos. Na política, infelizmente, tudo pode. Por exemplo: quantas foram as vezes que vi o LULA, o Washington, o Monteiro, o Dutra etc falarem mal da administração dos Sarney, e no entanto, com exceção do Dutra, todos comem no mesmo prato, hodiernamente. De outra forma, vi e ouvi a Roseana e seu pai falarem que os comunistas do PT, PC do B, PCB eram pessoas danosas para o Brasil e para o Maranhão, e no entanto, hoje são correligionários. Enfim, caro Zeca, na políta – como disse acima – TUDO PODE!

    • ALENCAR

      Responde essa Zequinha… Tu és um blogueiro 0 a esquerda!!

      • Zeca Soares

        Responder o que? Se você ler é porque repercute.

  8. Montense

    mas tu ta muito preucupado com FD,vai falar da segurança do estado q ta um caos….

  9. chico

    Comentário moderado.

  10. César do Vinhais

    Eu não vejo nada de anormal nisso Zeca . Creio que vocês da tropa de choque do grupo tradicional político que comanda o Estado, estão sendo verdadeiros cabos eleitorais desse rapaz, pois vocês batem o tempo todo nesse político, olha Zeca e não me venha com as suas respostas mal criadas, pois eu não sou pertencente e muito menos amante de classe política A ou B, apenas sou um cidadão consciente.

  11. Felipe

    Mas tufo para Flávio Dino pode né gente????????

    • José Carlos MAQUEANO

      Rose NUNCA fez isso Zeca?

      • Zeca Soares

        Em Brasília, que eu saiba não.

        • José Carlos MAQUEANO

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Paulo

    Mas não é de hoje que isso acontece pois a Embratur é o comitê de Flávio Dino em Brasília.

  13. Sebastião

    Os políticos seja qual for se utilizam dos mesmos métodos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: