Fácil acesso

6comentários

garrafaUma imagem levada ao ar ontem (20), em reportagem no JMTV 1ª edição, na TV Mirante mostrou como é fácil a entrada de qualquer objeto ou pessoa no estádio Castelão mesmo com toda fiscalização privada e do policiamento que tem sido reforçado, principalmente nos jogos decisivos.

Da mesma forma como as pessoas entram e superlotam o Castelão e ninguém consegue explicar, uma garrafa de whisky foi deixada no corredor de acessos às cadeiras de cor azul.

Mas como isto é possível? Como é possível entrar no estádio num setor desses com uma garrafa de bebidas sem ninguém ver? Até mesmo para a entrada de pessoas com instrumentos de som e bandeiras é a maior dificuldade e neste caso o que aconteceu?

Pelo que apuramos, o que está acordado entre Sedel e Sampaio é que o clube é responsável pela limpeza do Castelão após os jogos. O que chama atenção é que a última partida realizada naquela praça esportiva foi entre Sampaio e Vila Nova, no dia 9 de novembro, mas a garrafa só foi encontrada ontem (19).

Vale lembrar que o Sampaio tem sido presença constante no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STDJ) por conta de garrafas de água lançadas por torcedores dentro de campo. Fato que tem prejudicado bastante a imagem do clube maranhense.

veja a reportagem completa

6 comentários para "Fácil acesso"


  1. ANTONIO PEDRO

    ESTAGARRAFA PODE SIM TER SAIDO DOS CAMAROTES (FMF), PORQUE LA É UMA FESTA (BANQUETE) TODO JOGO DO SAMPAIO COMO JA VI IMAGEM EM ALGUNS BLOGS. É FACIL ATIRAR COM A PÓVORA DOS OUTROS. RECEBENDO 100 MIL DA CBF ATE EU.

  2. Raylson Pinheiro

    Concordo com o Ednaldo e o Glauber mais uma hipotese ja fazem dois dias q ta tendo treino no estadio castelao e muitos torcedores vao e entram sem nenhuma fiscalizaçao !

  3. (JOCA)

    Acho muito estranho ser o Sampaio o responsavel pela limpeza do estadio apos os jogos, pois pelo que estao divulgando como despesas de cada jogo, inclusive chegando a cinquenta por do arrecadado, a SEDEL recebe uma boa grana, portanto não justifica que o Sampaio que tenha que limpar o estadio, ou então ou Sergio Frota ta vacilando ao fazer o que deveria ser atribuição da Secretaria, aqui na terrinha acontece cada uma….

    • Zeca Soares

      Divulgado é mas o Sampaio não paga porque a Sedel libera como ajuda.

  4. EDNALDO

    GLAUBER SANTOS, CONCORDO COM VC E ACRESCENTO MAIS UM ITEM.
    5º OS CAMAROTES ESTÃO CHEIOS DE BEBIDAS, INCLUSIVE A DO PRESIDENTE DA FMF, SERÁ SE NÃO É DE LÁ QUE APARECEU ESTA GARRAFA…………

  5. GLAUBER SANTOS

    Já que você está trabalhando com hipóteses. Vou deixar as minhas.
    Esta garrafa pode não ter entrado no estádio na partida entre Sampaio x Vila Nova pelas seguintes razões.
    1ª – Houve a limpeza do estádio após o jogo e não acredito que a limpeza não teria visto esta garrafa.
    2ª Os próprios funcionários da limpeza ou algum fiscal pode ter entrado com este objeto durante o processo de limpeza do Estádio
    3ª Após a limpeza o estádio não foi lacrado. Diversas pessoas tiveram acesso ao estádio, sendo assim qualquer uma poderia ter levado esta garrafa.
    4ª Existem inúmeras pessoas que não passam pelo processo de revista, inclusive jornalistas e autoridades, isso por terem acesso por portões exclusivos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: