Máfia dos ingressos

13comentários

cambistasUma situação que as autoridades precisam agir quando da realização dos grandes eventos esportivos, especialmente no futebol diz respeito à presença dos cambistas.

Hoje cedo, vários cambistas interceptaram torcedores do Sampaio a caminho das bilheterias do Nhozinho Santos para vender ingressos para o jogo com o Santa Cruz.

O que mais chamou atenção foi o fato dos cambistas estarem vendendo o ingressos, por exemplo para o setor 1, pelos mesmos R$ 30, da bilheteria.

De lamentar que o torcedor ainda aceita comprar ingresso nas mãos de cambistas, mas este é um outro problema.

O que queremos saber é como esses ingressos foram parar nas mãos dos cambistas? São ingressos falsos ou verdadeiros?

Tudo isto poderia ser descoberto se houvesse alguma ação de fiscalização no Nhozinho Santos e Castelão. O mais incrível é que, num momento como este não aparece ninguém para colocar os cambistas na cadeia e descobrir de fato quem comanda essa máfia de ingressos por aqui.

E enquanto as autoridades cruzam os braços, os cambistas agem na maior cara de pau.

13 comentários para "Máfia dos ingressos"


  1. César do Vinhais

    Glauber Santos e Bestalhão otário chama Maré, não adianta vocês secaram, pois no castelão no domingo vai estar derramando de gente, vocês dois devem ser motenses invejosos ou torcedores do futebol do RJ.

  2. César do Vinhais

    Damião acho que otário é você que torce para os times do Rio ou SP, Como um nome desses Damião Chama Maré, só podia tecer um comentário desse, a reportagem traz denúncia de bandidos que querem se beneficiar por meios dos clubes e você quer culpar a torcida e o Sampaio ? você Damião e Glauber Santos, são verdadeiros analfabetos pois vocês não interpretaram corretamente a reportagem .

  3. Damião CHAMA mare

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , so deu no de vcs !

  4. Luccas da 31

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    torcida de otarios
    teem que ser aliendos e pagar mesmo
    quem tem plateia , noa precisa de torcida !
    bolivia sofrida é ingraçado essa torcida restart !

    • Daniel

      Caro amigo não faça comentários inapropriados. Dedique esse tempo que você gasta com esse tipo de coisa à leitura. Pela sua escrita percebe-se que você é carecedor e tenho quase certeza que motense.

  5. flavio 54

    A culpa é de quem compra na mao de cambista, se ninguém comprasse nao tinha cambista

  6. (JOCA)

    Esse tal chama mare(?) ta maluco…qual sera o time que esse babaca torce? Ou então deve ser cambista, desses pilantras de quinta categoria.

  7. EDNALDO

    TEM ALGUÉM POR TRAZ DESTA MARACUTAIA, ESTÁ MÁFIA TEM QUE SER DESARTICULADA, CHAMA A POLÍCIA PARA PRENDER ESTES CANALHAS, POIS FUTEBOL É COISA SÉRIA, MEXE COM O BOLSO DOS TORCEDORES QUE QUEREM AJUDAR O CLUBE, ENQUANTO ESTES MAFIOSOS ESTÃO ENCHENDO OS BOLSOS. POLICIA NELES.

  8. marcio jr

    eles vendem ingresso de meia entrada tem que ter fiscalização é na entrada saber quem realmente tem direito a meia entrada.

  9. giscard nunes

    Zeca vou ti responder… são verdadeiros!!! e sai la de dentro um cambista mi ofereceu ingresso ontem ( comprei na bilheteria) eu perguntei o valor o mesmo mi falou: “que dava pra vender a 25 R$ porque as meninas estavam passando para eles a vinte” as meninas são das bilheterias. enquanto não houver fiscalização dentro das bilheterias não vai acabar nunca os cambista. na final da taça cidade eles estavam colocando pessoas por 5 reais. Zeca enquanto não acabar com esse ciclo vicioso la de dentro nunca isso vai acabar.

  10. GLAUBER SANTOS

    Por causa deste e outros problemas não irei a partida neste domingo. Minha torcida será em casa através do canal SPORTV.

  11. Cupertino

    a máfia está na Federação Maranhense de Futebol, ano passado os jogos do Sampaio nas finais da série D, foram administrados pelo MARAFOLIA e não houve isso, principalmente assim descaradamente.

  12. Damião CHAMA mare

    torcedor banana de pijama teem que sofrer mesmo ! pagar caro e comer oovo , seus otarios !

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: