De Saída…

6comentários

O presidente da Embratur, Flávio Dino anunciou em rede social que deixará o órgão em janeiro do ano que vem.

O anúncio foi feito dois dias após a assessoria de Flávio Dino divulgar fotos de um evento político dentro da sede da Embratur, em Brasília. O fato não teria sido bem recebido no Palácio do Planalto.

“Em janeiro de 2014 pedirei à presidenta Dilma que me exonere do cargo de presidente da Embratur e estarei em tempo integral empenhado nessa luta pela virada de página na política maranhense”, escreveu.

 

fdino

6 comentários para "De Saída…"


  1. ZÉ LIMEIRA

    FLAVÃO, MESMO QUE VC VENHA A GANHAR A DIPUSTA PARA GOVERNAR O ESTADO NO PRÓXIMO ANO, SE VC FALHAR, AO FAZER A LEITURA DE COMO COMANDARÁ, A, PODEMOS DIZER ASSIM, CAPITANIA HEREDITÁRIA-PRINCIPALMENTE NOS PRIMEIROS 04 ANOS, VOSSA EXCELÊNCIA NÃO IRÁ LONGE NO GOVERNO. VIDE DR JACKSON, QUE NA MINHA OPINIÃO FALHOU GRAVEMENTE AO FAZER TAL LEITURA E TODOS SABEM O QUE ACONTECEU COM ELE. DE MANEIRA QUE ENCERRO ESTE MEU COMENTÁRIO PEDINDO QUE DEUS TENHA O REFERIDO DR EM BOM LUGAR. ATÉ AQUI, ZÉ LIMEIRA.

    AQUI, ZÉ LIMEIRA.

  2. Marcelo

    Flávio Dino está sendo absolutamente claro é ele quem está pedindo para sair do governo que por sinal é péssimo e não estão demitindo ele seus invejosos.

  3. Sérgio

    #foi sem fazer falta.

  4. Paulo

    Não vai fazer nenhuma falta não pelo contrário porque de concreto não se vê melhorias no turismo a partir de ações promovidas pela Embratur pois os hotéris, vôos , tudo que é serviço aos turistas no Brasil não presta mesmo.

  5. Marconi

    ELE SÓ FAZIA MESMO ERA POLÍTICA E NADA MAIS.

  6. Toni

    Mas o presidente da Embratur não trabalha mesmo em Brasília porque vive toda sexta-feira viajando em campanha política no interior do Maranhão.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: