Moto continua

14comentários

robertofernandesA diretoria do Moto decidiu que o time vai continuar na Copa São Luís mesmo diante da dificuldade financeira. Os dirigentes entenderam que uma saída agora seria ainda mais prejudicial para a imagem do clube e até do futebol maranhense.

“Essa competição é totalmente deficitária e desinteressante ao torcedor, mas assumimos o compromisso de participar e vamos até o fim”, explicou o presidente Roberto Fernandes.

Na semana passada, Roberto Fernandes chegou cogitar a possibilidade de deixar o clube no fim do ano. Após a reunião realizada ontem, ele não descarta esta possibilidade.

“Prefiro não falar sobre este assunto agora até porque o momento não é oportuno. Estamos buscando alternativas para quitar os débitos existentes atualmente e viabilizar o clube na próxima temporada. Não falei na runião de diretoria se ficou ou se saio no fim do ano. Não é hora para discutir isto”, afirmou.

Roberto Fernandes defendeu que o Moto em 2014 participe apenas do Campeonato Maranhense até abril e se o clube garantir classificação para o Campeonato Brasileiro Série D que permaneça em atividade até o fim do ano. Se o clube não for para a Série D, o Moto deve encerrar as suas atividades logo no fim de abril.

 

14 comentários para "Moto continua"


  1. giscard nunes

    Não sei quem 81,tenho que bater palmas pra VC afinal ter céu comentários sem falar do bolivao kkk é isso é, afinal afinal Sampaio é sampaio e sobre não torcer pra ninguém durante 8 meses tem sim,e vou ti dar uma dica ou melhor umas dicas tem 19 times pra VC torcer na serie B do brasileirao. convido a VC e outros motenses a torcerem contra o tubarão kkkkkk isso tem dado uma sorteeeee pro mais querido…

  2. DOMINGOS LOBATO

    CARO ZECA ESSES DIRETORES DO PAPÃO DEVEM REVER SEUS CONCEITOS DE COMANDAR O MOTO, ESSES PROJETOS DE MARKENTING Q O MOTO VIER A COLOCAR PARA TORCIDA SÓ VAI DAR RESULTADO NO DIA Q ELES COLOCAREM EM CAMPO UM TIME GANHANDO, TENSO A CONFIANÇA DE NOS TORCEDORES E DOS INVESTIDORES, EU SO SOCIO TROCEDOR, EU JA TOU E QUERENDO E CANCELAR O MEU. PQ O TIME JA MOTIVA CONTINUAR.
    DOMINGOS SOCIO TORCEDOR

  3. César do Vinhais

    Creio que se o Moto ganhar esse segundo turno e decidir com o Sampaio, certamente esse clube vai arrecadar pelo menos 400 mil líquidos para sanar algumas dívidas, então motenses não sequem o Bolivão, pois eu estou com saudades do Superclássico.

  4. Raylson Pinheiro

    a verdade é q o moto e araioses nao deveriam entrar nessa competiçao pois os dois subiram da segunda divisao esse ano deveriam disputar somente ano q vem o maranhense, o moto pq ganhou a segundinha pensava q ja tava preparado, mas deveria ter ficado trabalhando forte e se preparado para o ano q vem!

  5. PAULO BOLIVÃO

    A Moto mais cai cai do mundo não pode parar porque o pai deles o Tubarão do Norte está com fome de time rubro negro, se eu fosse o Sérgio Frota, eu daria 3 gols para o Moto no dia 5 dez, só para nós metermos 7 a 3 depois, agora motenses sem cai cai ok.

  6. PAULO 31

    OS MRTENSE E O BLOG FICAM PREOCUPADOS É COM A ARRECADAÇÃO DO SAMPAIO! É FOFOCAR, É QUE RENDA É ISSO,É AQUILO, SOFREDORES O SAMPAIO JÁ ARRECADOU MAIS DE 1.500 LÍQUIDOS SÓ NESSA SÉRIE C.

  7. FERNANDO 81

    Saudade do tempo que torcedor de futebol só tinha que torcer e reclamar dos jogadores em campo…vibrar com as vitórias e ficar puto com as derrotas…perder e ficar esperando o próximo jogo ou campeonato para ganhar e se vingar!!!

    HOJE NÃO, nós torcedores temos que carregar um fardo muito grande, temos que se preocupar em ajudar financeiramente o clube; em rezar para que milagres extracampo aconteçam; temos que ficar especulando se presidente sai ou não sai; tem que rezar para que não falte comida no CT e ônibus pra viajar;
    O FUTEBOL VERDADEIRO, É AQUELE EM QUE AS DERROTAS E AS VITÓRIAS (EM CAMPO) DÃO PRAZER E SÃO O ASSUNTO…
    SER TORCEDOR HOJE EM DIA DO MOTO…SIGNIFICA STRESS, NERVOSISMO, IMPACIÊNCIA, MEDO, FRUSTRAÇÃO…NÃO TÁ LEGAL…TÁ DIFÍCIL!!!

    Mas como nos velhos tempos…domingo farei de conta que nada disso está acontecendo…vou torcer como nunca no pé do radinho para que o Moto vença e o Cordino, e pelo menos durante aqueles 90 minutos ter o prazer de ser somente um TORCEDOR DE FUTEBOL!!!

  8. FERNANDO 81

    PENSANDO MAIS ADIANTE…FILOSOFANDO…
    ENTENDO QUE UM CLUBE TRADICIONAL. COMO O MOTO CLUB, JOGAR APENAS 4 MESES POR ANO….ISSO É MUITO POUCO…É TRISTE…É DE DÁ PENA!!!

    NOSSO ROBERTO FERNANDES TEM TODA RAZÃO QUANDO FALA DAS DIFICULDADES FINANCEIRAS…e aqui não me dirijo a ele pois nem sei se o mesmo ainda será presidente…

    MAS FICAR TANTO TEMPO PARADO, ISSO A CURTO E LONGO PRAZO TRARÁ PREJUÍZOS HISTÓRICOS PARA O MOTO, SE ESSE AINDA EXISTIR!!!. TORCIDA ENVELHECERÁ…CRIANÇAS E JOVENS NÃO SE APAIXONARÃO,…ENFIM, A TENDÊNCIA É VIRAR UM mac DA VIDA EM TERMOS DE TORCIDA!!!

    Vivemos num país cuja a paixão nacional é o futebol, meus melhores lazeres é ir ao estádio ver o Moto jogar……no entanto ficarei eu e outros milhares durante 8 meses/POR ANO, sem ter time pra torcer, sem ter o direito de ir ao estádio!!!
    UMA LÁSTIMA!!!

  9. Damião CHAMA mare

    dexa de migue , bolivete no torce por moto nem motense pela bolivia sofrida meu caro !!!!!!! Uma coisa é certa , o grito de vcs deveria ser , aqui no Ma , a FMf AJUDA É O TUBARAM, ADIANDO Jogos em seu beneficio ! Moto foi , é e sempre sera o que castiga a torcida sampaina !
    Esse é meu aviso , um salve pra Dragoes !

  10. pedro

    Na verdade, a grande dificuldade dos times locais se dá com o primeiro semestre, tendo em vista a existência de tão somente o campeonato maranhense, cujas as rendas são insuficientes para a manutenção de qualquer time profissional com o mínimo de qualidade. A luz no fim do túnel, se dará com o ingresso dos nossos times na copa do nordeste, que se Deus quiser teremos direito a duas vagas. Desta forma teremos jogos grandes aqui como: santa, sport, crb, fortaleza, ceará, treze, entre outros, oxigenando de forma positiva o inicio da temporada. Embora seja boliviano, torço para o Moto e outros clubes do estado como o Bacabal e Imperatriz (times de torcida), tenham acesso à boas rendas.
    Para se ter uma ideia, um único jogo de brasileiro com casa cheia atinge a impressionante marca de R$ 450.000,00 reais, e, em uma perspectiva a longo prazo, caso estes times tenham acesso a copa do nordeste poderiam finalmente sair desta crise, ao lotar seus estádios com suas torcidas.

  11. TRICOLOR DE AÇO

    Fecha as portas!!! kkkkkkkkkkkkkkkk…

    • Zeca Soares

      Sair agora seria muito ruim para o Moto e para o futebol.

      • TRICOLOR DE AÇO

        Zeca eu sinto pelo clube, instituição, reconheço que pela rivalidade o Moto faz falta sim.

        Os torcedores do Sampaio também tem lá seus erros, mas os motenses estão pagando pela BOCA GRANDE que sempre tiveram em sua maioria! Falam demais de tudo e de todos e quando é na “sua casa” ficam de papinho furado…

        Torço pela recuperação do Moto Clube mais principalmente pelo crescimento mental da maioria de seus torcedores e que caiam na realidade em que seu clube está. Só sabem falar, falar e falar, e nem SÓCIO TORCEDORES são do seu clube!!!

        • RUBRO NEGRO

          Duvido se esse babaca do “tricolor de aço” é sócio torcedor do sampaio.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: