Passando a limpo

1comentário

marquinhosO vereador Marquinhos (PRB) deu entrada num requerimento (nº 1076/13) que deve gerar polêmica na Câmara de Vereadores de São Luís. O vereador quer a troca da instituição bancária que os colegas vereadores e servidores do órgão possuem vínculos contratuais.

Marquinhos justifica a solicitação da troca do banco Bradesco pelo fato de “Descobertas recentes de transações suspeitas da instituição financeira Banco Bradesco S/A e servidores da CMSL, eventos estes que podem macular a idoneidade deste Poder Legislativo constituído pelo povo”, afirmou no requerimento.

O assunto deixou alguns vereadores extremamente preocupados, afinal a troca da instituição bancária pode desencadear novamente um antigo fantasma que alguns insistem em exorcizar, sem sequer investigar o que de fato houve.

Mas é preciso deixar bem claro que não foram os servidores da Câmara Municipal de São Luís que praticaram transações suspeitas com o Bradesco, como ficou subtendido na solicitação.

Através de uma manobra, o requerimento não foi votado esta semana, mas deverá ser na semana que vem.

Leia mais

1 comentário para "Passando a limpo"


  1. Observador

    Pode investigar que por trás disso ai deve ter muita coisa vereador por isso vá mesmo adiante e descubra a verdade dos fatos.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: