De volta a Caxias

0comentário

humbertocoutinhoO ex-prefeito de Caxias, Humberto Coutinho, retornou ao municipio nesta sexta-feira (23) e já reuniu as principais lideranças da região, retomando suas atividades políticas. Humberto Coutinho retornou de uma temporada em São Paulo onde iniciou o tratamento contra um câncer no intestino grosso diagnosticado no início de novembro.

Aparentando uma boa recuperação, o ex-prefeito informou que, embora esteja com grande disposição, não estará tão presente como antes no município, já que precisa fazer viagens periódicas a São Paulo para dar continuidade ao tratamento, que precede sessões de quimioterapia. A próxima ida a São Paulo está prevista para o dia 27.

Em agradecimento às lideranças pela solidariedade demonstrada desde que anunciou seu estado de saúde, o ex-prefeito enfatizou, emocionado que suas forças rumo à recuperação vêm exatamente do apoio que recebeu das pessoas. E disse que mantém o otimismo em dia, o que, segundo ele, é pre-requisito importante no tratamento. “Acreditar e pensar positivo já é metade do caminho. Eu sou médico e sei que isso ajuda muito”, explicou ele, que aproveitou para lembrar as muitas visitas e mensagens de apoio de lideranças políticas estaduais e nacionais que recebeu enquanto estava em São Paulo, como o Ministro Edison Lobão, o Presidente da Embratur Flávio Dino e a Governadora Roseana Sarney.

“A Governadora, como todos sabem, também já teve graves complicações de saúde”, lembrou o ex-prefeito que comentou o fato de ter recebido solidariedade de lados políticos diversos: “ Isso só mostra que nesses momentos somos todos iguais, nem oposição, nem situação, somos simples seres humanos. Agradeço a todas essas pessoas que se solidarizaram comigo em um momento crucial como este”.

Sem comentário para "De volta a Caxias"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: