A meta é o título

3comentários

sampaio

O objetivo maior nesta temporada já foi alcançado que era o acesso à Série B em 2014. A partir daí o que acontecesse seria lucro.

Bom, deveria ser assim, mas no Sampaio é diferente. Após garantir o passaporte na elite do futebol brasileiro, o time maranhense quer ir mais longe e quer conquistar o título de campeão brasileiro da Série C. Conquista que poderá significar o quarto título nacional.

E o Sampaio tentará dar a arrancada rumo a este novo objetivo, neste domingo, às 16h (horário local), no Castelão, em São Luís, diante do Santa Cruz. O Tricolor maranhense vai em busca de uma vitória e de preferência com boa margem de gols para sair na frente nesta decisão. A expectativa é de que 40 mil torcedores compareçam ao Castelão.

Os time já se conhecem. Em dois confrontos realizados este ano, o Sampaio levou a melhor em São Luís quando goleou o Santa por 3 a 0 e depois, em Recife arrancou o empate por 0 a 0. Mas apesar dessa vantagem, jogadores e comissão técnica do Sampaio sabem que tudo agora será diferente pois trata-se de uma final. Mas dizer que o Sampaio tem todas as condições de conquistar o título não é nenhum absurdo.

Para este primeiro confronto, o Sampaio não terá Mimica e Leandro Kível que terão que cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo. Os substitutos serão Robinho e Célio Codó. O time do Sampaio que enfrenta o Santa será o seguinte: Rodrigo Ramos, Toti, Paulo Sérgio, Robinho e Airton. Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho. Lucas e Célio Codó.

3 comentários para "A meta é o título"


  1. abdonego araújo

    eu acredito na nossa força no maranhão, vamos ganhar o 1 jogo com uma boa diferença pra ir para o jogo de volta com mais tranquilidade. o sampaio tem time pra ganhar os dois jogos é só ñ ficar comedo desse santa cruz tem q jogar pra cima deles ñ deixar eles nem respirar. eu acredito no nosso titulo vai bolivia querida.

  2. José Carlos Pereira Martins

    É LUTAR, LUTAR E LUTAR ATÉ O APITO FINAL!

    Chegamos à final e temos que honrar essa árdua luta com mais um troféu nacional para a nossa galeria. Os tubarões do Parque José Carlos Macieira estão famintos e com certeza irão abocanhar essa Série C diante do Santa Cruz. A torcida maranhense está convidada a comparecer ao Monumental do Outeiro da Cruz para colorir de vermelho, verde e amarelo todos os setores do Castelão e. incentivar com cânticos e gritos de guerra como: Aqui no Castelão quem manda é o Tubarão defraudando suas bandeiras. Hoje ninguém tem cor clubística , pois todo gonçalvino que se preza vai torcer pelo representante de sua terra. É o futebol do Maranhão crescendo no cenário nacional, dando uma grande resposta a quem não acreditava em nosso futebol. Vamos lá maranhenses e tricolores! Raça, Tubarão do Nordeste! Nós acreditamos no tútulo e ele virá para a Galeria do Parque Macieira. E Sampaio na cabeça!

  3. raimundo nonato lima moraes

    Depois de conseguir a vaga para a série B tudo muda de figura, esquecemos o acesso e como time vencedor que somos só o título nos interessa.Confiamos plenamente na nossa equipe sabendo que não será fácil,pois toda conquista é díficil,más com determinação,garra e pés no chão venceremos ,para estarmos mais tranquilo para o jogo de recife.O provável é que com o desconforto do Codó ,júnior Chicão entre em seu lugar.Bem o momento é de apoio total.Vamos lá Bolívia querida é o futebol Maranhense em jogo e a representação mais uma vez é nossa.A quarta estrela nos espera.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: