Obras em Ribamar

0comentário

gilcutrim

O prefeito Gil Cutrim (PMDB) vistoriou várias obras que estão sendo executadas por sua administração nos setores da educação, infraestrutura, assistência social, cultura e lazer no município de São José de Ribamar. Na oportunidade, Cutrim, dando continuidade ao trabalho que ele faz semanalmente, conversou com os moradores, ouviu suas solicitações e recebeu palavras de incentivo e agradecimento.

“A pavimentação dessa rua foi um compromisso assumido pelo prefeito Gil em 2012 e que, em menos de um ano, ele o cumpre junto a comunidade. Estamos muito felizes e satisfeitos”, disse o aposentado José de Ribamar Lima, morador da Travessa Panaquatira, mais conhecida como Rua do Zé Vaqueiro, localizada na Sede da cidade e que está recebendo serviços de pavimentação e urbanização.

A obra está sendo custeada com recursos de convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado e que também beneficiarão com obras de asfaltamento (umas estão em andamento e outras serão iniciadas nas próximas semanas) bairros das regiões das Vilas e Limítrofe.

Após conferir os serviços de pavimentação da via, Gil Cutrim vistoriou a obra de reforma e melhoria da Praça 1º de Setembro, no bairro J.Câmara; os trabalhos de reforma e ampliação da Escola Municipal Maria Amélia Bastos; os serviços de reforma e ampliação do prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda (SEMAS); e a construção da arquibancada do Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen.

“Mesmo diante das dificuldades financeiras pelas quais passam todos os municípios brasileiros, não estamos medindo esforços para executar, de forma planejada e transparente, as novas políticas públicas que o povo ribamarense solicita e tem direito”, afirmou Gil Cutrim.

Sem comentário para "Obras em Ribamar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: