Tudo igual

11comentários

sampaioesantacruzNão era o resultado que o Sampaio pretendia. O time maranhense tinha como objetivo vencer o Santa Cruz, no Castelão, em São Luís e se possível com uma boa diferença de gols, mas o empate por 0 a 0 deixa aberta a decisão do Campeonato Brasileiro Série C.

A partida foi marcada pelo equilíbrio com poucas chances para Sampaio e Santa Cruz. O Sampaio teve maior posse de bola e até pressionou, mas não conseguiu marcar. As principais foram com Júnior Chicão no 2º tempo assustando o goleiro Tiago Cardoso. Paulo Sérgio quase marca nos acréscimos, mas o goleiro do Santa salvou de novo.

O Santa Cruz teve duas boas oportunidades, a primeira com Luciano Sorriso, logo no início da partida e na etapa final com Flávio Caça-Rato que chutou e Rodrigo Ramos fez grande defesa.

Apesar do empate, o Sampaio é quem leva uma pequena vantagem para Recife. O empate com gols, no Arruda dará o título ao Sampaio.

O jogo de volta entre Santa Cruz e Sampaio será no domingo (1º), 16h (horário local), em Recife.

Foto: Clarissa Carramilo

11 comentários para "Tudo igual"


  1. aderson

    MEU AMIGO ZECA EU COMO DESPORTISTA QUE SOU, QUERO LHE FAZER UM PEDIDO, QUERO QUE VC ACOMPANHE E DIGA PRA NOS O RESULTADO DESSE INGRESSOS FALSOS QUE ROLAM NAS PARTIDAS DO CASTELÃO , VC SERÁ NOSSA VOZ E PQ DEPOIS NOS NAO VAMOS MAIS SABER DE NADA , NAO DEIXA NOS DESPORTISTA SEM UMA RESPOSTA OBG

  2. Jorge Rodrigues

    Motenses, deixem de se preocupar com o Tubarão, olhem para o próprio umbigo o único jogador que está salvando o time de vocês é Wescley oriundo do Bolivão.

  3. César do Vinhais

    JÚNIOR EU QUERO VÊ VOCÊ COMENTANDO AQUI NA PRÓXIMA SEGUNDA, QUANDO NÓS SAIRMOS CAMPEÕES LÁ NO RECIFE.

  4. Dnsc

    Kkkkkk eh cada comedia que vem comentar aqui!!! Fim de que? Que eu saiba são dois jogos e a torcida vai comparecer la no arruda e comemorar muito assim como foi em fortaleza!!! O time do santa veio armado para não levar gols… Se eles saem para o jogo como fizeram da ultima vez tomavam de goleada… Problema foi depender de junior chicao para fazer gols… Mas Kivel ta de volta e ate podemos não ganhar deles la mas o empate com gols vai dar!!!! Parabéns Sampaio e confiamos muito no titulo… Vcs são guerreiros!!!

  5. adailton andrade

    não esqueça meu amigo, o exemplo lá em fortaleza sempre jogamos bem fora .

  6. junior

    os bolivianos vao cantar agora adeus paiooooo kkkkkkklkkkkkk, nao ganham no arruda dale santa cruz, caca rato neles

    • Ze Carlos

      Motense quanto foi o jogo do Morto contra o Cordino? esquece até que o time dele joga!! é triste.. te preocupa com tua carniça.

  7. raimundo nonato lima moraes

    Não está nada decidido e tudo pode acontecer,equipes que chegam à final de um campeonato é comum vitória apertada(para um dos dois lados) e empate independente de onde for realizada a primeira partida é claro que o ideal seria vencer,agora ruim mesmo é se tivessemos perdido.Eu acredito plenamente na minha equipe e estamos na torcida por mais um título.Certamente após a partida de domingo estaremos nesta página independente do resultado.Vamos que vamos Sampaio.

  8. genilson campos

    Não tenho o menor medo do Santa cruz. O Sampaio tem amplas chances de ganhar o campeonato lá no Arruda. EU ACREDITO! SOU MAIS SAMPAIO!

  9. paulo

    essa torcida do sampaio é demais. olha só o nivel dos torcedores do sampaio e flamengo.

  10. João Pedro

    FIM, Sampaio já está na série B, ótimo, agora tirar este título do santa lá em Recife, impossível não é,mais os cartolas farão de tudo, podem acreditar, talvez nem seja preciso, quem quer ser campeão numa melhor de dois, não empata em casa. FIM.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: