Pesquisa Escutec

5comentários

pesquisa

A mais recente pesquisa Escutec de intenções de voto para o governo do Estado, realizada apenas em São Luís, mostra que a disputa do ano que vem deve ser mesmo acirrada no maior colégio eleitoral do Maranhão.

De acordo com a consulta, finalizada há duas semanas, o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), lidera, com 28,6%; a deputada estadual Eliziane Gama (PPS) está logo atrás, tecnicamente empatada, com 26,5%; o secretário de estado de Infraestrutura, Luis Fernando (PMDB), é o terceiro, com 22,1%, tecnicamente empatado com a popular-socialista e no limite do empate técnico com o comunista.

A margem de erro do levantamento, que ouviu 1.582 eleitores, é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Numa simulação de 2º turno entre Dino e Luis Fernando, ainda apenas na capital, o comunista aparece com 36,1% e o peemedebista com 28,8%. Novamente, margem  de erro de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Leia mais

5 comentários para "Pesquisa Escutec"


  1. pedro paulo

    Justiça seja feita tanto para Rosegana como para Flávio Dino.
    O que fizeram com a gestão do João Castelo foi um absurdo, tão próprio está ai esse governo tanto da prefeitura como do estado, absolutamente nada por nada!
    Eliziane na cabeças deles!!!

  2. Damião CHAMA mare

    Flavio nibue te toma esse governo agora , nem que vc aplique suas metodologias e expulse esses coruptos do Ma , Edvaldo at eagora so boka noa fez nada !!!!!!! é um boliviano mesmo !

  3. Antônio Nicolau

    A velha e boa máxima de que a mentira tem pernas curtas não falha. Cadê os quase 70% de preferência do Flávio Dino?

  4. Observador

    ELIZIANE VAI COMENDO PELAS BEIRADAS DO BANDECO DE FLÁVIO DINO E VAI SER GOVERNANDORA DO MARANHÃO.

  5. Toni

    E ainda vai cair muito mais pelo desgaste da administração caótica de Holandinha que ainda não mostrou nada, só mesmo mudança de muitos secretários.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: