Comunistas no caminho

0comentário

edmilsonjansenO líder do PTC na Câmara Municipal de São Luís, Edmilson Jansen, defendeu ontem (26), o rompimento do prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior, com o PCdoB. Segundo o parlamentar, os comunistas estão atrapalhando a administração do petecista e impedindo o desenvolvimento de São Luís.

Um dia após ter subido à tribuna do legislativo municipal para criticar a postura da vereadora Rose Sales (PCdoB) em insistir na convocação do secretário municipal de Saúde, César Felix Diniz, o vereador Edmilson Jansen defendeu o rompimento do PTC com o PCdoB.

“Se dependesse somente de mim, o PTC não estaria mais com o PCdoB. Faria igual a mim: romperia com Flávio Dino e seu PCdoB”, afirmou.

Segundo ele, as parcerias institucionais entre a Prefeitura e o governo estadual ainda não se consolidaram por culpa das ações do PCdoB, que está voltado somente para a campanha do pré-candidato comunista ao Governo do Estado, Flávio Dino.

“O PCdoB está levando o prefeito para o buraco. Eles impedem a consolidação das parcerias institucionais e ainda querem dominar todas as áreas da administração”, disse o vereador do PTC.

Além de defender o rompimento, Edmilson Jansen garante que já comunicou ao PTC que mesmo o partido acompanhando Dino nas eleições do próximo ano, o vereador não apoiará o comunista.

Ele deverá seguir outro candidato, podendo ser Luis Fernando Silva (PMDB), Eliziane Gama (PPS), Roberto Rocha (PSB) ou Hilton Gonçalo (PDT). Qualquer candidato, menos Flávio Dino.

Leia mais

Sem comentário para "Comunistas no caminho"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: