Estrada da Mata

0comentário

luisfernandoO secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinou, na tarde desta terça-feira (26), ordem de serviço autorizando a obra de recuperação da Estrada da Mata, em São José de Ribamar. Com recursos do governo do Estado, a obra tem investimento de R$ 2.438.943,84, e contempla 4.500 metros de extensão. Participaram do ato de assinatura da ordem de serviço o vice-prefeito de Ribamar, Eudes Sampaio; vereadores, lideranças comunitárias e moradores do bairro.

“Essa estrada é importante não só para São José de Ribamar, como também para São Luís e Paço do Lumiar, e integra uma área importante da Região Metropolitana. Com a obra nós vamos resolver, definitivamente, a questão de drenagem e a melhoria da pavimentação, já que hoje a estrada se tornou de grande fluxo”, afirmou o secretário.

estradaLuis Fernando Silva contou que as máquinas já estão trabalhando no local e a previsão é que o serviço de restauração seja concluído no prazo de até 150 dias. “Essa obra é fundamental para quem frequenta a escola, pois são três colégios ao longo da avenida, que tem também três unidades básicas de saúde. A recuperação da estrada vai resgatar a segurança, o conforto e a autoestima da população que mora na Mata e no entorno deste bairro”.

O vice-prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, representando o prefeito Gil Cutrim, ressaltou a relevância da obra para o tráfego. “Em nome do povo de Ribamar quero agradecer ao Governo do Estado, que vê as comunidades com suas necessidades e toma providências, como no caso da Estrada da Mata, que vai se tornar mais importante ainda por ligar diversas regiões, melhorando a segurança e o tráfego no local”.

Fotos: Jorge Ribeiro

Sem comentário para "Estrada da Mata"


deixe seu comentário