Flamengo é campeão

11comentários

hernane

O Flamengo é tricampeão da Copa do Brasil (1990, 2006 e 2013).

O time carioca só precisava de um empate sem gols para fazer a festa no Maracanã, mas venceu o Atlético-PR por 2 a 0. No primeiro jogo em Curitiba as duas equipes haviam empatado por 1 a 1.

Os gols da conquista rubro-negra foram marcados por Elias, aos 42 e Hernane, aos 49 do 2º tempo.

E pelo terceiro ano consecutivo um time paranaense é vice da Copa do Brasil. Em 2011 e 2012, o Coritiba havia perdido o título na decisão.

Além do título, o Flamengo está garantido na Libertadores em 2014.

Foto: André Durão / Globoesporte.com

11 comentários para "Flamengo é campeão"


  1. Paulo Scott

    Torcida do Moto Club está em festa. Afinal quem torce para o Moto também é Flamídia! Mistos, a vergonha do Maranhão!

  2. César do Vinhais

    Maranhense é que torce para Flamengo é igual a mulher de malandro que gosta de apanhar todos os dias, lá no Rio o pessoal não dar muita moral para nós aqui e olha Acr Motense além de você ser medíocre tú ainda és covarde pois você não escreve teu nome, eu só acho que quem é torcedor de Fla aqui, são torcedores da mobilete, aqui nós temos um time e uma torcida autêntica que se chama Sampaio e olha a torcida do Sampaio a cada ano aumenta, veja só ACR a quantidade de crianças no Castelão, agora a torcida do Moto só está sendo formado, por quem já está caindo os dentes, morram de inveja motenses.

  3. Denis

    Hje sei qe vascaino passa , uando ver a maioria flamenguista , aqui em são luis a maioria é Paio , ou se ja Flamenuista é igual boliviano , tem muito mais a maioria nem sabe o que é futebol ….!
    2 torcidas de pessima qualidade !

  4. Ze Carlos

    Não adianta mortense chorar, 90% da população do Maranhão torcem para o Sampaio, Lá na minha cidade o Sampaio tá uma febre!!, não posso mas visitar meu torrão sem levar uma camisa do Bolivão.. é muita gente querendo uma.. O resto é só zuada de umas meia dúzias de viúvas mortense, junto com a imprensa Jesus Cristo que cisma em ressuscitar morto!

  5. LEKO

    Não gosto desse tipo de ASSOCIAÇÃO, sou BOLIVIANO E FLAMENGUISTA, independente de cores do time, cada qual tem sua escolha livre. NÃO TEM NADA A VER ESSE TIPO DE COMPARAÇÃO.

  6. Damião CHAMA mare

    Boliviano é igual flamenguista nasce em qualquer lugar , basta ir nun desses lugares se almentar qe vc ver Entretanto, recomendo que durante a estadia deles aqui, que comam: pastel na rodoviária, bomba no bike lanche, ostra na paia, espetinho no retorno da Forquilha, mocotó no abrigo da João Lisboa, caldo de ovos na Feira do João Paulo .

  7. Ze Carlos

    ACR Motense, sofredor eterno, fica na tua insignificância, pois nem precisou amanhecer pra vê a camisa do Bolivão desfilando nas ruas, ontem mesmo no jogo do Maracanã tu saboreou um torcedor do Bolivão vestido com o manto mais sagrado do Maranhão.

    • ACR Motense

      Tinha é? Não sei, não vi o jogo, não me importo com isso… Mas ainda bem que vc concorda comigo = torcida de mistos/modinhas hahahahahahahahhahahahahahaha

  8. Ze Carlos

    Olha esss NOticia do MACAÉ
    Macaé se reapresenta para a pré-temporada com novidades para 2014
    Diretoria ainda negocia com um meia e um zagueiro. Leandro Kivel, do Sampaio Corrêa, é esperado no clube após o final da Série C do Brasileirão

    Ainda tem lá! outro zagueiro do Tubarão que deve pintar no Macaé, falta só confirmar, seria esse Zagueiro o Paulo Sergio???.

  9. ACR Motense

    Pelo contrário, hoje vi o fenômeno do desparecimento de Bolivianos… No percurso de casa até o trabalho, no último mês, tenho visto muitos “torcedores” vestidos com a camisa do Sampaio, hoje, coincidência ou não, não vi nenhum, mas o que tinha de framenguista… Desde o vendedor de jornal perto da minha casa, até o zelador do prédio onde eu trabalho, todo mundo virou de novo framenguista hahahhahahahaha

  10. TRICOLOR DE AÇO

    HOJE A MOTOCADA DAQUI ESTÁ EM FESTA, O PAI E INSPIRAÇÃO DELES FOI CAMPEÃO! TEM UM BAR NA RUA DO ARIRIZAL QUE SE CHAMA “FLAMENGOS BAR” EM QUE A BANDEIRA DA MOBILETE NÃO SAI DO LADO DA BANDEIRA DO PAPAI MENGÃO KKKK…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: