Washington no TCE

6comentários

arnaldomeloO vice-governador Washington Oliveira (PT) foi eleito hoje novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e vai assumir a vaga aberta com a aposentadoria do conselheiro Yêdo Lobão.

Antes da votação, o vice-governador passou por uma sabatina na Comissão Parlamentar formada para avaliar a sua indicação e que durou aproximadamente  uma hora.

Em seguida, houve a votação na Assembleia Legislativa e Washington recebeu 29 votos a favor quatro contras e uma abstenção. Outros oito deputados não compareceram para votar.

Após a sua confirmação da sua eleição como novo membro do TCE, o vice-governador Washington Oliveira recebeu cumprimentos do presidente da Assembleia do Maranhão, Arnaldo Melo e de vários deputados.

Agora, Washington terá que deixar o cargo de vice-governador e o Partido dos Trabalhadores (PT).

6 comentários para "Washington no TCE"


  1. CRISTIANE RIBEIRO

    QUE FALTA DE RESPEITO ROSEANA COM O POVO MARANHENSE . SE PODERIA PENSAR EM LUIZ FERNANDO ESTA CHANCE ACABOU COM ESTA BRINCADEIRA DE MEU GOSTO , COLOCÁ-LO NUM CARGO TÃO SÉRIO DESTE ESTADO

  2. Evandro Filho

    É brincadeira, só uma palavra para expressar a minha indignação: nojo

  3. Montense

    Roseana conseguiu o que queriam que era se livra desse Washington e uma banda podre do PT,agora eu quero ver.

  4. claudio

    COMENTÁRIO MODERADO

  5. Gojoba

    algo a falar sobre a puxação de saco da Aclem com a prefeitura de São Luis? so porque tão ganhando publicidade ficam encobrindo os erros da mesma prefeitura , essa imprensa esportiva e morta de fome mesmo .

    Também pudera um presidente eterno de 30 anos que não muda nunca e por isso que esse futebol daqui ta desse jeito , tanto que o cidadão foi desafiado no ar pelo reporter bruno alves e disse que a opinião dele não importava fazendo de tudo pra defender a federação tu como comandante da equipe devia tomar providencias

  6. Negao

    Mais um SANGUESSUGA se estabilizando a custa de muito puxa saquismo..

    Gostaria de saber o que esse senhor fez para o bem do Povo do Maranhão

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: