Contrato renovado

2comentários

flavioaraujoUma excelente notícia para a torcida do Sampaio. O técnico Flávio Araújo acertou a sua renovação com o clube até o fim de 2014 e vai comandar o time no Campeonato Brasileiro Série B.

A reunião com o presidente Sérgio Frota e que selou a permanência do treinador no clube aconteceu na manhã de hoje. Frota preferiu antecipar a conversa para que o treinador do Sampaio não sofresse um assédio ainda maior por parte de outras equipes.

Além de Flávio Araújo, renovaram contrato com o Sampaio o auxiliar Hélio Pinheiro, o preparador físico Pedro Henrique e o treinador de goleiros Wellington Recife.

Tenho dito aqui que o sucesso do Sampaio na próxima temporada está relacionado a três fatores: manutenção da comissão técnica, manutenção do atual elenco e qualificação ainda melhor do time. Se fizer isso, o Sampaio tem tudo para pensar em chegar à Série A.

O primeiro passo já foi dado que foi a manutenção do treinador e de toda a comissão técnica. Agora, a conversa será com cada um dos jogadores que ficarão para 2014.

Flávio Araújo comandará o time domingo, em Recife, diante do Santa Cruz. De lá vai direto a Fortaleza, onde descansará alguns dias com a família retornando para comandar o Sampaio na próxima temporada.

Bom retorno, Flávio….

2 comentários para "Contrato renovado"


  1. EDNALDO

    PARABENIZO O NOSSO PRESIDENTE PELA RENOVAÇÃO COM A COMISSÃO TÉCNICA, POIS MANTÊ-LOS ERA A PRIORIDADE DE IMEDIATO, AGORA É PENSAR EM MANTER O TIME E CONTRATAR REFORÇOS PARA UMA PARADA DIFÍCIL QUE É A SÉRIE “B”, MAIS ACREDITO NA SERIEDADE EM QUE VOSSA SENHORIA COMANDA O ESCRETE TRICOLOR, ESTAMOS APOIANDO EM TODAS AS SUAS ATITUDES QUE TENHO CERTEZA É PARA O ENGRANDECIMENTO DO MAIS QUERIDO, PARA FRENTE É QUE SE ANDA, AVANTE BOLÍVIA QUERIDA, RUMO A SÉRIE “A”, EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOO.

  2. TRICOLOR DE AÇO

    Excelente notícia!

    O planejamento para a série B já deve ser iniciado!

    Penso também que o Sampaio deva repetir em 60% a 70% a escalação do time reserva(vulgo Tubarãozinho) no campeonato maranhense, tendo em vista o sucesso do Atlético PR esse ano, tanto é que o Coritiba vai fazer o mesmo ano que vem!

    Na Copa Cidade deu certo e o nível dos times aceita tranquilamente o time B.

    A série B do brasileiro não é brincadeira, é manter o ritmo o ano inteiro, não aceita erros como esse ano naquela oscilada no início do segundo turno desse ano da série C.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: