Copa São Luís

2comentários

Dois jogos foram realizados ontem pela Copa São Luís – competição que vale vaga na Copa do Brasil em 2014. Em Araioses, Araioses e Balsas empataram por 1 a 1. Em Bacabal, o BEC goleou o Imperatriz por 3 a 0 e despachou o Cavalo de Aço da competição.

A Copa São Luís terá uma partida no domingo. O Cordino recebe Balsas, às 16h. Na segunda-feira, o Moto enfrenta o Araioses, às 20h15, no Nhozinho Santos. Só a vitória interessa ao Moto. Na quinta-feira (5), teremos o clássico entre Moto e Sampaio encerrando a fase de classificação.

Para todos esses jogos, a Sefaz já está efetuando a troca dos ingressos do programa Viva Nota.

Veja a classificação

Grupo A
1º Bacabal – 7 pontos
2º Araioses – 5 pontos
3º Sampaio – 4 pontos
4º Cordino – 4 pontos

Grupo B
1º Balsas – 5 pontos
2º Maranhão – 5 pontos
3º Imperatriz – 3 pontos
4º Moto – 1 ponto

2 comentários para "Copa São Luís"


  1. EDNALDO

    ESPERO QUE A TORCIDA DO MOTO CLUBE COMPAREÇA NO ESTÁDIO NO DIA 05 PARA PRESENCIAR UMA DERROTA VEXATÓRIA EM QUE O MAIOR TIME DO NORDESTE BRASILEIRO, BOLÍVIA QUERIDA, VAI APLICAR NELES, 4 X 0, COM O TIME RESERVA.

  2. Ze Carlos

    Zeca, seria possível?
    Veja essa noticia do Globoesporte.com/MT

    Luverdense promete reivindicar possível vaga na Copa do Brasil
    Para a diretoria, Verdão do Norte é o principal responsável pela provável subida da Federação Mato-grossense de Futebol no ranking da CBF.
    A FMF 17º no ranking, com a subida do Sampaio para a serie B, seria, tal como em MT, também 3000 pontos que poderá abrir uma terceira vaga na Copa do Brasil. No caso seria para a equipe melhor ranking que, ou seja, o Bolivão.
    Agora com certeza se em 2014 o Bolivão for bem na serie B aumentando a posição da FMF não precisamos mas tá disputando vaga na Copa do Brasil. Aguardar!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: