Politicagem e fruticagem

1comentário

rosesalesA vereadora Rose Sales (PCdoB) negou em entrevista ao jornalista Mário Carvalho, na Rádio Mirante AM que esteja havendo rompimento da base aliada do PCdoB com o PTC do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior. “Não existe nada nesse sentido. Sou da base do prefeito, ajudo a construir a gestão, de forma responsável, visando o interesse da população”, declarou.

A questão envolvendo a convocação do secretário municipal César Félix (Saúde), segundo a parlamentar comunista, a discussão sobre a política da saúde na capital tem de estar acima dos interesses pessoais. “Eu lamento pessoas que não têm compromisso com a população, que lamentavelmente ainda ocupam postos de representação política, estarem fazendo politicagem e fruticagem”, disparou Rose Sales.

A vereadora disse ainda que não é hora para isso, pois o povo está morrendo. “A situação é gravíssima e, momento em que se faz um ato irresponsável, intrigando os Poderes (Legislativo e Executivo), isso é gravíssimo. Não tenho nada contra o prefeito, acredito no prefeito Edivaldo Holanda Júnior, na sua gestão e na sua seriedade”, enfatizou a líder da bancada do PCdoB na Câmara de São Luís.

Leia mais

1 comentário para "Politicagem e fruticagem"


  1. Lucas Bianchinni

    Mais uma da serie Maranhão pior estado do Brasil. O que era ruim ficou pior, o estado do Maranhão tinha umas das priores taxa de mortalidade infantil no último levantamento do IBGE do ano de 2010. Dados divulgados hoje mostram que o Maranhão é hoje o estado com maior taxa de mortalidade infantil.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: