Faltam apenas dois

3comentários

sampaioO Sampaio entra em campo neste domingo (1º) para decidir o título da Série C com o Santa Cruz, mas já vive a expectativa de conhecer todos os seus adversários na Série B, em 2014. Neste sábado, com os jogos da última rodada da Segundona, o Sampaio já conhece a maioria dos seus adversários.

No Nordeste serão sete equipes. Além do Naútico-PE que ja está rebaixado da Série A, o Sampaio terá pela frente as seguintes equipes nordestinas: Santa Cruz-PE, Ceará-CE, Icasa-CE, ABC-RN e América-RN.

Do centro-oeste, o Sampaio terá três adversários: Vila Nova-GO, Atlético-GO e Luverdense-MT.

Da região sul, os adversários serão Avaí-SC, Joinville-SC e Paraná-PR. O número pode subir para cinco caso caiam Criciúma-SC e Coritiba-PR. Na região sudeste América-MG, Boa Esporte-MG, Bragantino-SP, Oeste-SP e Ponte Preta-SP e ainda poderá ter Vasco-RJ ou Fluminense-RJ.

Faltam apenas conhecer as três equipes que virão da Série A. Estão na luta conta o rebaixamento:  Vasco-RJ, Curitiba-PR, Criciúme-SC e Fluminense-RJ.

3 comentários para "Faltam apenas dois"


  1. Tricolor

    OS DOIS SÃO FLUMINENSE E VASCO. HEHEHEHEHEHEHE…………

    • Zeca Soares

      Tudo realmente leva a crer que sim.

  2. DNSC

    É MUITO BOM PARA A SERIE B SE ALGUM TIME DITO GRANDE CAIR (VASCO OU FLUMINENSE)… POIS TEREMOS UMA COMPETIÇÃO COM MAIOR VISIBILIDADE E POSSIBILIDADE DE GRANDES INVESTIMENTOS DAS EMPRESAS PRIVADAS!!!
    SAMPAIO TEM QUE REFORÇAR O TIME PARA NÃO FAZER FEIO E CAIR!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: