Dia do tetra

3comentários

sampaio

A conquista do título de campeão brasileiro da Série C, pelo Sampaio não será nenhuma novidade, mesmo o time maranhense tendo que conquistá-lo dentro da casa do adversário – o Santa Cruz.

Dizer que o Sampaio vai tremer diante de 60 mil torcedores é uma piada. O nosso representante já deu várias demonstrações que sabe jogar fora de casa. Não teve um visitante mais enjoado nesta competição do que o Sampaio.

A última derrota do Sampaio fora de casa foi para o Baraúnas, no dia 8 de setembro. Desde que empatou com o Luverdense, fora de casa em 15 de setembro, o Sampaio não perde fora. São cinco josos sem perder fora neste período. Este é um fator que terá que ser levado em conta se o Santa Cruz não quiser ser surpreendido também.

Além desses números, outro fator importante é a própria qualidade do time do Sampaio. Se chegamos onde chegamos não foi por acaso.

Por tudo isso, aposto na conquista do título que, aliás será o quarto título nacional do Sampaio.

3 comentários para "Dia do tetra"


  1. João Pedro

    Estou achando nos torcedores do Sampaio, um clima do já ganhou, o Santa Cruz dificilmente perderá o título lá dentro. O Sampaio tem que jogar mais do que vem jogando e lutar contra tudo e contra todos, não sou adivinho, muito cuidado com os pênaltis, aqueles que só o juiz vê, logo no início ou fim de jogo.
    UM OLHO BEM ABERTO, VALE POR DOIS.

  2. EDNALDO

    PARA MINHA SATISFAÇÃO, ONTEM PELA MANHÃ POR VOLTA DAS 10H, DEPAREI-ME NO CALÇADÃO DE BOA VIAGEM AQUI EM RECIFE/PE, COM DOIS TORCEDORES DO MAIS QUERIDO VESTIDOS COM O MANTO TRICOLOR, ISTO É UM BOM SINAL, SINAL DE QUE A FÉ NO TIME TRICOLOR, O PAPA TÍTULOS, NÃO FICOU ABALADA COM O EMPATE EM SÃO LUIS, VAMOS PARA CIMA DELES, POIS TEMOS QUE JOGAR COM ESPÍRITO DE CAMPEÃO, COM RAÇA E MUITA VIBRAÇÃO, VAI PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOÔ.

  3. raimundo nonato lima moraes

    Será o último campeonato de 2013 a ser defenido.De um lado o campeoníssimo Sampaio Corrêa,pelo outro lado o Santa Cruz em busca de seu 1ºtítulo nacional.Vai ser um jogo nervoso com o Sampaio certamente marcando atrás e saindo nos contra-ataques como é característico da equipe quando joga fora de seus domínios.Bem,nós torcedores estamos conscientes e sabemos da qualidade da nossa equipe dessa maneira apoio total,torça com alegria e vamos esperar para comemorar.Bolívia querida somos um só.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: