O show do ano!

8comentários

bethcarvalhoA espera foi longa, mas peço licença ao mundo do samba e como diria  o Chiclete com Banana “digo que valeu”.

Mas porque demorou tanto tempo? Essa foi a pergunta do público até o show começar.

Após 26 anos sem fazer show em São Luís, Beth Carvalho – a madrinha do samba voltou a São Luís. E voltou de um jeito que o público maranhense jamais vai esquecer.

O show de Beth Carvalho, neste sábado, no Rio Poty foi apenas o  “show do ano” em São Luís.

Para quem passou mais de um ano doente e longe dos palcos, Beth Carvalho mostrou que tem mesmo o DNA e muito samba no gogó.

Trouxe um timaço de músicos e reuniu no repertório os clássicos da sua carreira e desfilou canções de bambas como Cartola, Monarco, Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Sombrinha, Zeca Pagodinho, Adoniram Barbosa, Gonzaguinha, Guilherme de Brito, Nelson Cavaquinho, enfim…

Beth Carvalho simplesmente estava numa noite inspirada e com vontade de brincar com o público e de celebrar o seu retorno ao Maranhão em grande estilo.

Fez o público chorar com canções como “As rosas não falam”, “Andanças”, “1800 colinas”, “O mundo é um moinho”… E fez o público sambar prá valer com “Vou festejar”, “Coisinha do Pai”, “O que é o que é”, “Trem das onze”…

Não faltou nada no repertório, até mesmo o bis foi sensacional. Ela voltou duas vezes ao palco e voltaria mais se o público pedisse.

Bom, que Beth Carvalho não demore mais tanto tempo para voltar a São Luís… O show de ontem já deixou saudade!

Vale o destaque também para o produtor Mário Moraes que assinou a produção do evento.

8 comentários para "O show do ano!"


  1. O último show de Beth Carvalho em São Luís – Zeca Soares

    […] O grande show, considerado o show do ano em 2013, foi realizado no Rio Poty Hotel, no dia 30 de novembro. Me sinto um cara privilegiado por ter acompanhado esse show ao vivo. […]

  2. Fredson Carlos

    Caro amigo zeca sua informação ta errada,não faz 26 anos que beth nao se apresenta em são luis, beth carvalho fez show na deodoro de graça em frente a biblioteca publica e quem trouxe ela foi o falecido governador Jackson Lago…

    • Zeca Soares

      Pois nem ela se lembra deste show porque ela mesmo dissse que só tinha vindo uma vez ao Maranhão e isso há 26 anos.

  3. Fredson Carlos

    Caro amigo zeca beth carvalho nao esta a 26 anos sem fazer show em São Luis antes dde morrer Jackson Lago trouxe ela pra fazer um show gatis em frente a biblioteca publica na deodoro….eu esrava lá e foi um show muito lindo e de graça

  4. Sônia

    Estava lá e foi realmente um grande show e uma demonstração de muito respeito e carinho de Beth Carvalho com o público maranhense uma noite inesquecível mesmo.

    • Zeca Soares

      Também estive lá. Muito lindo mesmo. E como disse foi o show do ano em São Luís.

  5. Neto

    O SHOW REALMENTE FOI DEMMMMMMMMMAAAAAIIISSSSSS ZECA SOARES E BETH CARVALHO TEM MESMO QUE VOLTAR LOGO AQUI. VALEU MESMO O SHOW!!!!!

    • Zeca Soares

      Claro, Neto. Que ela retorne o quanto antes.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: