Obrigado, Sampaio!

10comentários

joaquimhaickelO secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel encaminhou e-mail ao blog no qual faz um agradecimento ao feito alcançado pelo Sampaio nesta temporada que foi o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

Haickel destacou a importância do Castelão nestes dois anos de sucesso do Sampaio e reforçou as ações que serão feitas para melhorar o estádio para a disputa da Série B em 2014.

 

Amigo Zeca,

Gostaria de usar o seu blog para de público, não apenas como torcedor do Sampaio, mas principalmente como Secretário de Esporte e Lazer do Maranhão, fazer um agradecimento que acho muito necessário.

Muito obrigado ao Sampaio Correa.

Muito obrigado ao presidente Sergio Frota, a toda diretoria Sampaina e a todo seu corpo funcional.

Muito obrigado comissão técnica e a todos os jogadores.

Principalmente, muito obrigado a torcida boliviana que não apenas encheu o Castelão, mas que deu demonstração de confiança e apoio quando nosso time mais precisou.

O Maranhão lhes agradece penhoradamente pelo bonito papel que todos vocês desempenharam na campanha futebolística de 2013, honrando e fazendo ser respeitado o nome do representante de nossa terra na serie C do Campeonato Brasileiro.

Desde a reinauguração do Castelão, em setembro de 2012 a Sedel tem procurado fazer tudo que está ao seu alcance para apoiar o futebol maranhense.

Muita coisa ainda precisa ser feita e com o indispensável apoio da Sinfra novas obras, destinadas a melhorar ainda mais o nosso estádio para a campanha do Sampaio na serie B, no ano que vem, deveram ser entregue até o mês de março de 2014.

Existem também recursos conseguidos pelo deputado Chiquinho Escórcio junto ao Ministério dos Esportes que serão aplicados no ano de 2014 em melhorias no Complexo Esportivo do Outeiro da Cruz.

Esperamos que todos juntos, no ano que vem, possamos ajudar o Sampaio a fazer uma campanha tão vitoriosa como a deste ano.

Que os governos, estadual e municipal façam novamente a sua parte e que o empresariado maranhense acredite que apoiar o esporte é garantia de retorno, não apenas midiático, mas estratégico, pois cada real investido em esporte é um real investido na guerra contra as drogas e a violência.

Mais uma vez: Obrigado Bolívia Querida!

10 comentários para "Obrigado, Sampaio!"


  1. Luciano

    Babão do carambas ! perfil de boliviano mesmo !

  2. Rato Caça

    Obrigado caça Rato ! Nois te amamamos , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Tricolor

    Valeu Joaquinzão continue ajudando nossa Bolívia Querida de maior torcida neste Maranhão.

  4. Maurício

    Espero realmente que resolvam o problema das catracas eletrônicas para que se acabe de uma vez com o problema da evasão de renda nos jogos do Sampaio no Castelão.

    • Zeca Soares

      Realmente o funcionamento das catracas eletrônicas está previsto dentro dessa reforma para conclusão dos serviços cuja licitação ocorre esta semana ainda.

    • Ze Carlos

      É só colocar as catracas padrão FIFA, nada do outro mundo, compra-se o ingresso na máquina tipo aquelas de débito, tem um leitor de código de barra nas catracas, a catraca só libera se for verdadeiro. Esse negócio de confeccionar ingresso na FMF é só pra falsificar.

      • EDNALDO

        E ACRESCENTO MAIS COM AS CATRACAS E AS MAQUINAS DE COMPRA DE INGRESSO ACABA COM AS CORTESIAS.

  5. Cláudio

    O SAMPAIO E O FUTEBOL MARANHENSE PRECISAM DA AJUDA DO PODER PÚBLKICO PARA QUE POSSAM BRILHAR LÁ FORA E COM ISSO POSSAM DIVULGAR MELHOR O NOME DO NOSSO ESTADO COMO ESTÁ FAZENDO O SAMPAIO.

  6. Desportista

    Obrigado a você secretário Joaquim Haickel pela ajuda ao esporte e em especial ao nosso Sampaio afinal você é boliviano e está de parabéns vamos fazer bonito na Série B em 2014.

  7. APOLINARIO ALVES FILHO

    BOM DIA A TODOS, COMO MARANHENSE E TORCEDOR DO SAMOAIO E DO FUTEBOL MARANHENSE GOSTARIA TAMBÉM DE AGRADECER AO SECRETÁRIO QUE TEM TIDO UM COMPORTAMENTO MUITO IMPORTANTE PARA O CRESCIMENTO DO FUTEBOL DO MARANHÃO. O SAMPAIO AGIU COM PROFISSIONELISMO E RESPONSABILIDADE E ESTÁ COLHENDO OS RESULTADOS, ESTES EXEMPLOS DEVEM SERVIR PARA OS OUTROS CLUBES PARA FAZER O MESMO E O FUTEBOL MARANHENSE AGRADECE. CONTINUE SECRETÁRIO ASSIM E LOGO CHEGAREMOS A PRIMEIRA DIVISÃO. PARABENS AO SAMPAIO, A IMPRENSA E AO SECRETÁRIO.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: