Agressões sem sentido

63comentários

gilsonLamentável mais uma vez a postura de um grupo de torcedores do Moto Club que após o jogo com o Araioses partiu para tentar agredir o  narrador esportivo Gilson Rodrigues e o comentarista André Martins, ambos da Rádio Mirante AM.

Foi a segunda vez que esse grupo de torcedores do Moto partiu para agressões verbais contra profissionais da Mirante.

Mas qual a motivação? Ora bolas, os torcedores do Moto reclamam que a Mirante anda badalando demais o Sampaio por conta da conquista do acesso à Série B. Mas esses torcedores queriam o que? Será que queriam que a imprensa ficasse calada? Até parece que somente a Mirante transmite os jogos do Sampaio…

O presidente do Moto, Roberto Fernandes que é locutor da Rádio Mirante AM disse não entender as razões dos protestos e tentativas de agressões de torcedores. “O torcedor está sendo injusto com a imprensa. O espaço maior dado ao Sampaio na mídia por conta da campanha no brasileiro é natural e, além disso, o espaço é maior em toda a imprensa. Vou procurar conversar com esses torcedores para entender o que eles estão querendo”, afirmou.

O fato revoltou o narrador esportivo Gilson Rodrigues que disse estar com medo de trabalhar em jogos do Moto Club. “Eu não sei mais o que fazer, hoje por exemplo badalei o jogo do Moto. Eu fico triste e lamento o que está acontecendo”, disse.

O presidente da Associação dos Cronistas e Locutores esportivos (Aclem), Tércio Dominici repudiou a atitude do grupo de torcedores do Moto e disse que vai pedir reforço no policiamento à imprensa nos próximos jogos.

Bom, lamentável mesmo tudo isso…

63 comentários para "Agressões sem sentido"


  1. TRICOLOR DE AÇO

    PARA OS TORCEDORES DESSE TIME AÍ OS PROBLEMAS E A FALÊNCIA À VISTA TEM SEMPRE OS MESMOS CULPADOS:

    1) FMF
    2) IMPRENSA
    3) ARBITRAGEM

    O MAIOR PROBLEMA DESSES TORCEDORES É A PREPOTÊNCIA E SEMPRE ACHAR QUE O CULPADO DOS SEUS PROBLEMAS SÃO TUDO E TODOS E NUNCA A SI MESMO.

    EU SEMPRE FAÇO O APELO A VOCÊS QUE TORCEM PRA ESSA COISA. SE QUEREM REALMENTE BATER DE FRENTE COM O SAMPAIO, ESQUEÇAM OS CULPADOS E TENHAM ATITUDE. FICAM DIZENDO QUE SÃO A MELHOR TORCIDA, QUE ISSO, QUE AQUILO, E NA PRÁTICA O NHOZINHO SANTOS CONTINUA VAZIO E O SÓCIO TORCEDOR ANDA DA PIOR MANEIRA.

    ACORDEM!!! ACORDEM!!! O PROBLEMA DO MOTO ESTÁ COM O PRÓPRIO MOTO!!!

    • Goku Vascaino

      ELES CULPA OS OUTROS PELOS SEUS PROBLEMAS ASSIM COMO ESSES MANIFESTANTES VAGABUNDOS DO BRASIL … QUEREM CULPAR SEMPRE ALGUÉM PELOS SEUS FRACASSOS…

  2. Hamilton Pereira Santos

    Caro JOSÉ CARLOS PEREIRA MARTINS, concordo com tudo que vc diz , menos torcer para o Morto ser campeão da Taça Cidade de São Luís, essa o Morto não leva.

  3. MARCOS BOLIVIA

    COMENTÁRIO MODERADO

  4. RIBEIRO

    BRINCADEIRA ESSES BIS REBAIXADOS BADERNEIROS FUJÃO DE CAMPO TIMINHO QUERIA AGREDIR O GILSON RODRIGUES E ANDRE DOIS CARAS GENTE BOA ?? MAIS ESSES MANÉS NÃO SABEM QUE O GILSON É MOTENSE E FOI ATÉ DIRETOR NO BIS REBAIXADO FUJÃO DE CAMPO, NA VERDADE ESSAS VIUVAS DO BIS REBAIXADO TIMINHO FUJÃO DE CAMPO ESTÃO É MORRENDO DE INVEJA DOR DE COTOVELO, SÓ DA NOISSSS NAS MIDIAS, QUEM MESMO VAI FALAR DE TIMINHO PEQUENO, SOMOS Á MAIOR POTENCIA DO FUTEBOL DO ESTADO, TRI CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO O PRIMEIRO E UNICO, SUAS VIUVAS VOLTEM PARA O BURACO VAZZZZZZAAAAA CAMBADA DE MANÉ.

  5. olhotecnico

    Boa Noite.
    Quantas vezes presenciei repórter de diversas emissoras(inclusive mirante)abrir o microfone para torcedores agredirem os técnicos que atuam no nosso futebol. Forçando a saída dos técnicos que esses repórteres achavam que não serviam para determinadas equipes. Presenciei agressões verbais, físicas e sempre achei absurdo essa atitude covarde da imprensa maranhense. Agora, o Gilson e o André sofreram na pele essa covarde atitude por parte de alguns marginais, porque esses não são torcedores e sim marginais. Um abraço.

  6. JOGADOR

    POIS É, NEM O NARRADOR, NEM O COMENTARISTA, NEM A IMPRENSA EM GERAL TEM CULPA PELO QUE O MOTO VEM PASSANDO AO LONGO DOS ANOS, MAS TEM ALGUNS POLÍTICOS QUE SE APROVEITARAM E AINDA SE APROVEITAM DO MOTO E DE SUA TORCIDA PARA COLHER FRUTOS E MUITOS VOTOS NAS ELEIÇÕES. UM AVISO, O EDMAR CUTRIM TÁ SÓ FAZENDO MIGÉ, NÃO TÁ INVESTINDO NADA, ELE TEM DINHEIRO, JÁ USOU O MOTO NA POLÍTICA E VAI USAR NOVAMENTE NO PRÓXIMO ANO, É SÓ ESPERAR, O FILHO DELE UM TAL GLAUBER CUTRIM VAI SER LANÇADO PARA DEPUTADO, AI A TORCIDA DO MOTO VOTA NELE E DEPOIS ELE DA UM CHUTE NO TRASEIRO DE TODOS, ESSE EDMAR FOI O MAIS BENEFICIADO COM O MOTO CLUBE DURANTE O PASSADO, SE ELEGEU COMO DEPUTADO VÁRIAS VEZES ÀS CUSTAS DA TORCIDA DO MOTO E HOJE FICA FINGNDO QUE TÁ AJUDANDO E INVESTINDO NO MOTO PRA PEGAR OS VOTOS DA TORCIDA.
    ABRAM OS OLHOS TORCEDORES, O EDMAR VAI APLICAR PRA CIMA DE VOCÊS, VÃO COBRAR DELE QUE ELE TEM DINHEIRO E PODE AJUDAR O MOTO, ESQUEÇAM O GILSON E O ANDRÉ Q ELES NÃO TEM NADA A VER NA BAGUNÇA.

  7. Joaquim

    Sou Motense, e como tal tenho é que ajudar o Moto para que possa se estruturar, enquanto isso é fazer o de sempre, cobrar do time atitude dentro de campo que sejam dignas do Moto Club e do Esporte. AVANTE PAPÃO. É natural no momento maior cobertura ao Sampaio. Força Papão!!!!

  8. ajsilva

    Eu acredito que vivemos num pais democrático. cada um tem o direito de se expressar suas opiniões, sem agressões de qualquer maneira, temos quer respeitar para podermos ser respeitados. agora neste futebol do Maranhão ninquem é perfeito, e tão pouco santo, e tão pouco intocavel!!!

  9. Alex motense

    Lamentável é ver o torcedor ter seu direito, CONSTITUCIONAL, de manifestação de pensamento tolhido a mando da FMF e ninguém dizer nada.

    Lamentável foi o funcionário da FMF retirar uma faixa de protesto a mando, segundo ele, da FMF e da própria diretoria do MOTO, que era o mandante do jogo.

    Lamentável é ver que a torcida protestou contra a FMF, Kleber Pereira reclamou contra a FMF e o nosso presidente Roberto Fernandes, ao contrário de todos, saiu foi em defesa da FEDERAÇÃO.

    Lamentável é ver que o torcedor do Moto está abandonado pela própria direção do clube, ninguém partiu em defesa da torcida hora nenhuma.

    Lamentável foi o comentário do André Martins no dia do jogo contra o cordino. Esse cidadão agrediu verbalmente toda a torcida do MOTO (tá gravado) e ninguém o recriminou, nem Roberto Fernandes.

    Agora resta dizer que 80%, 90% dos sócios do MOTO estavam ontem no jogo e PROTESTARAM.

    Nos indigna um monte de motense sem noção, como um cidadão que ligou pro programa ponto final hoje de manhã, declarando amores eternos ao Moto, porém ele não é sócio torcedor, não foi no jogo de ontem e ainda foi torcer para a coisa no brasileiro.

    Roberto Fernandes tem que se decidir, tá todo mundo revoltado com as alegações dele de que a torcida não tem porque protestar contra a FEDEAÇÃO.

    Ficar fazendo média com todo mundo não vai resolver. Ou dá a cara pra bater ou entrega, que deixem o nossa amado MOTO acabar, mas parem de fazer o torcedor de PALHAÇO!

    • rei do gatilho

      falou td alex!!!!!!é isso aí!!!!!!essa foi de matar…eu ouvi, tava ouvindo o programa,diga se de passagem é ainda o unico programa da mirante que eu ouço…sabe pq né?o cara nem sócio é e ainda diz que tava torcendo pro nosso filho!!!!!

    • rei do gatilho

      perfeito alex…essa é a verdade!!!!!!

  10. FERNANDO 81

    MUDANDO DE ASSUNTO
    ME PERMITAM FALAR DE FUTEBOL:
    1) O 1º tempo do Moto foi horrível, time sem padrão de jogo, sem tática, engessado no ataque e INSEGURO na defesa…

    2) Meu Deus, da onde tiraram aquele lateral direito…o rapaz não se aguenta em pé pois o VENTO derruba, não apoia, não defende, não ganhou uma bola, suas costas foram uma avenida a ponto do LUIS JORGE, ele mesmo, ter arrebentado o jogo no 1º tempo justamente por causa desse Lateral Direito que o DIRCEU DE MATOS inventou!!!!

    3) Sou fã, é nosso ídolo…mas me desculpem, SÓ FOI O MARCINHO VOLTAR A TITULARIDADE DO MOTO, que o time perdeu todo o padrão que tinha com o Celinho.
    NINGUÉM SABE O QUE MARCINHO É EM CAMPO…afobado e correndo que nem um louco pra todo lado, ele atua como volante (mal), meia armador (mal) e atacante (péssimo)….decorrente disso o meio de campo fica uma avenida….COINCIDÊNCIA OU NÃO…só foi o mesmo se machucar e sair de campo que o Moto se transformou em outra time de futebol…

    4) Kleber Pereira e Wescley juntos não dão certo…ficam os dois paradões lá na frente…e o Marcinho como um louco tentando armar…ISSO NÃO TEM COMO DÁ CERTO!!! Várias vezes vi o KP23 voltando pra marcar e armar…IGUALZINHO O QUE ACONTECIA NO TIME DE 2012 (O DO REBAIXAMENTO);

    5) Por fim, com todo respeito…o técnico DIRCEU DE MATOS pode até ser um ótimo motivador, gente boa, super pessoa, e tal…mas depois de um mês não deu sua cara ao time, e não poderia ser diferente pois o mesmo há 4 anos atua somente na política de sua cidade, totalmente desatualizado do mercado e do futebol!!!

    LADO BOM:
    O Moto venceu graças a RAÇA, principalmente dos garotos, que mais uma vez salvaram o Moto…O PROBLEMA É QUE NEM SEMPRE A RAÇA SOZINHA FUNCIONA!!!

    Temos que ter o mínimo de organização tática contra o Sampaio…caso contrário perderemos feio ainda que seja pra o time reserva…
    #MINHA OPINIÃO!!!

  11. FERNANDO 81

    Vivemos num Estado de Direito, cheio de Leis e normas, que não são aplicados.
    O grande problema do Brasil é a impunidade. Ninguém é punido ao rigor da Lei.
    No presente caso, tá se falando muito e esquecendo o principal, IDENTIFICAR OS CULPADOS E PUNI-LOS….
    A mesma coisa deveria ter acontecido com aqueles “torcedores” do Sampaio que agrediram deferindo objetos e garrafas contra os atletas do Sampaio quando do Jogo do Cuiabá!!!

    NO DIA QUE AGARRAR UM, IDENTIFICAR E PUNIR….esses fatos não se repetirão…

    Discursos inflamados não PUNE!!!

    • rei do gatilho

      culpados de que?e punir pq?a maioria q ta comentando aqui não tava la´, não viu nada e fica falando merda, baseado no que a propria “imprensa” em questão publica da forma q acha melhor!!!!li muita coisa hj…muito exagero e mta mentira!!

  12. AUGUSTO

    Srs torcedores do Moto e de outros clubes do estado deixem de se abestados, o Sampaio Correa com sua otima campanha nos utimos anos so alavancou todos nosso futebol inclusive do propio Moto.

  13. MARCOS BOLIVIA

    esse rei do gatilho é um otario vem aki otario deixa o gilson em paz vacabundo pilantra se te pego na rua te quebro tua cara vacabundo otario otario

    • rei do gatilho

      vagabundo é vc!!!!palhaço!!!!!
      belo comentario aceito heim zeca!!!!!

    • rei do gatilho

      kkkkkkkkkkkkk…tem raiva desse nome né fregues…o rei do gatilho!!!!!!!!

  14. Ze Augusto

    Era que o que faltava, pensei que já tinha visto tudo.

  15. giscard nunes

    rapaz logo contra o Gilson que é motense…esses babacas tem que aprender a respeitar os outros sou torcedor do Sampaio mais repúdio toda e qualquer violencia,isso chama se inveja que eles querem ei morteses vão protestar contra a globo e a rede Brasil que falou sucessivas vezes do Sampaio e nada sobre o moto.
    mi compre o bode.

  16. Lucas

    toda imprensa ajuda o sampanha , a fmf adia jogos , mais agressão noa se justifica a caso nenhum a nao ser o caso do caça rato esse sim é agressor !
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    ah é caça rato !

    • Hamilton Pereira Santos

      Oh Lucas, vc não lembra 15 dias atrás, o Morto era para jogar em Araioses, o que fez o Diretor de Futebol que é Mortense, trouxe o jogo para São Luis e o jogo foi cancelado em decorrência de não ter policiamento para esse dia.Fala agora dessa mancada do Diretor de Futebol da FMF.

  17. JON

    Isso tudo é inveja do sampaio, procurem fazer o que o sampaio faz principalmente ao grande vencedor Sergio Frota, se quiserem midia procurem vencer, agora ninguem tem culpa do fracasso do moto, se espelhem no sampaio aí vcs teram midia

  18. Rubro Negro

    Eu como ferrenho torcedor Rubro Negro, sócio torcedor, nem de longe aprovo a atitude tomada por esse grupo que se dizem torcedores, mas também não posso esquecer que no mesmo episódio do jogo passado esse André Martins chamou a torcida do Moto de MERDA o que acho que foi da mais pura irresponsabilidade desse babaca, Sinto muito pelo Gilson Rodrigues que é uma pessoa super gente boa.

  19. valdemarneto

    O pior que estes vândalos é um bando de adolescentes influenciados por um chefe de torcida de maior idade. que entram de graça, não ajudam o clube e ainda fazem arruaça, acho que a polícia deveria tomar uma providência como foi tomado em são paulo-SP, e a direção do moto não deveria mais dar ingresso de graça para estes vândalos vestidos de torcedores.

  20. Claunísio A. Carvalho

    Não tem o menor sentido esse tipo de agressão, seja verbal, seja física. Toda a imprensa deu destaque para o Sampaio e não foi só aqui no Maranhão. O Sampaio conquistou o seu espaço, o trabalho da sua administração se refletiu dentro de campo e a torcida boliviana também fez sua parte. Esse negócio aí parece coisa de quem não sabe perder e fica com inveja do sucesso do outro. Hoje, quando o Fontenelle falou em frustração do torcedor motense, algo que foi prontamente rebatido pelo Roberto Fernandes, ele não estava se referindo à torcida do Moto como um todo, mas especificamente àquele grupo de torcedores que estava ali insultando um dos maiores entusiastas do futebol maranhense, que dizem que ainda é motense por sinal. Não acredito que os torcedores do Moto em sua maioria estejam com inveja (sei que é difícil aturar as gozações pelo fato do Moto não conseguir acompanhar o ritmo do Sampaio nos últimos anos), mas penso que todos têm que reconhecer que o momento do Sampaio é melhor. Cada um que cuide do seu canteiro. Sou boliviano, mas torço muito pelo engrandecimento do futebol maranhense, e isso passa pelo sucesso também do Moto, do Maranhão e dos times do interior do Estado. A imprensa esportiva do Maranhão, especificamente as rádios AM, dão o maior apoio ao nosso futebol. Temos aqui no mínimo cinco rádios que nunca abandonaram o futebol local (Mirante, Educadora, Timbira, Capital, Difusora), mesmo quando tudo estava na pindaíba. Isso é raro em outros lugares. Agora que o Sampaio de certa forma puxa o futebol maranhense, alguns torcedores, inflamados pela paixão, atacam profissionais competentes que lutam diariamente por uma causa a que muitos não dão o menor valor. Força Gilson Rodrigues e cia.

  21. Gojoba

    comentário moderado

  22. DNSC

    IMAGINA SE O TIME DO MOTO PERDE O JOGO!!!
    RAPAZ… RIVALIDADE EXISTE EM TODOS OS LUGARES AGORA AGRESSÃO É CRIME E TEM QUE SER PUNIDO SEVERAMENTE!!!
    SOU A FAVOR DE PENAS MAIS DURAS CONTRA TORCEDORES QUE ESTÃO ENVOLVIDOS EM BRIGAS E TUMULTOS… MINIMO DE 6 MESES TENDO QUE COMPARECER A DELEGACIA NO HORÁRIO DOS JOGOS DO SEU TIME!!!

  23. César Bolivão

    Publica os comentários Zeca Soares, pois eu estou querendo ler, já li o Blog hoje de cabeça para baixo e nada.

  24. Netto Goiabeira

    Não concordo com as agressões,mas os protestos tem quer ser feito,me diz qual é o narrador esportivo que durante uma transmissão de uma partida de futebol em que se enfrentam a equipe A vs equipe B que fica lendo mensagens de torcedores de uma equipe C que não tem nada a ver com o jogo,mensagens estas de ironias.Não tem essa que a bronca é porque os programas esportivos só falam nessa outra equipe.Digo mais uma vez não concordo com as agressões.

  25. José hailton

    Nao entendo ,os torcedores do sampaio dizem que todo mundo da mirante é motense e a torcida do moto diz que a mirante so fala do sampaio, se eu fosse o pessoal da mirante so falava e transmitia jogo agora do MAC pronto acabava com a confusão .

  26. Italo

    Depois o povo da capital falam dos times e dos torcedores do interior…

  27. anselmo pereira oliveira

    bom dia a todos, fiquei chateado e envergonhado com o que aconteceu ontem após a vitória do meu papão time do meu coração, e isso é coisa de meia duzia que se dizem torcedores, sou fã do gilson e do andré martins dois excelentes profissionais, temos de separar tudo na vida se o fulano tava na mídia lógico que só se falaria dele, apesar de algum programa de rádio as vezes passar 50 min. só falando deles e quando ia falar do moto ligava logo para o presidente do fulano e terminava sem falar do moto, mais nem por isso fui no estádio denegrir a imagem(somos serem racionais e não iracionais), de um profissional é o ganha pão deles, e eles tem de ser o melhor em tudo o que fazer, eu como verdadeiro motense peço desculpas ao gilson e andré martins e etc, e ainda quero ouvir muito o gilson gritando os gols do papão.

  28. DENIS

    VAMOS PARAR DE TAPAR O SOL COM A PENEIRA.

    A OPINIÃO DESSE TAL DE REI DO GATILHO(ELE DEVE SER UM DOS AGRESSORES) REFLETE A REALIDADE DAS TORCIDAS ORGANIZADAS SEJA DO MORTO SEJA DO SAMPAIO….MAC Ñ, PQ O MAC Ñ TEM TORCIDA….

    SÃO UNS MARGINAIS, SALVO ALGUNS, MAS A MAIORIA É TUDO BANDIDO…E NÃO VEM QUERENDO DIZER QUE FOI SÓ UMA MEIA DUZIA….PQ QUE QUEM TAVA LÁ ERA A TORCIDA DO MORTO QUE TEM ACOMPANAHADO O TIME….É SÓ AQUELA MUQUEQUINHA MESMO QUE O MORTO TEM….

    GILSON RODRIGUES E ANDRÉ MARTINS DEVERIAM REGISTRAR UMA OCORRÊNCIA…VAI SER FÁCIL IDENTIFCAR OS MARGINAIS…..

    NO SAMPAIO É A MESMA COISA…ELES AGORA DERAM PRA BRIGAR ENTRE SI…

    FOI ISSO QUE ACONTECEU NA FESTA DO CRUZEIRO….BRIGA DE FACÇÕES…

    EU SOU A FAVOR DE SE ACABAR COM AS ORGANIZADAS…O FUTEBOL TEM QUE SER PRA FAMILA….LAZER E NÃO BADERNA.

    • rei do gatilho

      não fale besteira jovem…sou trabalhador,coisa q talvvez vc nem seja! socio torcedor…falo pq olhei tudo de perto e tbm ouvi as asneiras que esse tal de andre martins falou…um radialista profissional jamais pode falar o q ele falou…gilson sim, esse está sendo injustiçado!!!!!não sou agressor não!

  29. José Carlos Pereira Martins

    A CULPA É DA IMPRENSA?

    Seria os profissionais da imprensa esportiva os grandes culpados pelo insucesso do moto Club nos últimos anos, ou, foi a falta de gestores comprometidos com o rubro-negro que levou a agremiação ao fundo do poço? Os profissionais Gilson e André Martins não tem nada haver com os problemas criados pelos gestores anteriores do Moto Club, pois são dois cronistas, assim como tantos outros, que temos na cronica esportiva maranhense que vestem a camisa do futebol local. Não sou advogado dos dois e nem tenho procuração para defendê-los, mas como jornalista tenho o dever de socorrê-los neste momento difícil que estão passando. Nenhum jornalista ou radialista que cobrem o nosso futebol tem culpa do Moto Club está fora do cenário nacional, sem títulos importantes e com uma dívida extensa no seu departamento de futebol. Será que foi Gilson ou André que mandou cortar a luz do CT do Moto Club? Foram eles que contraíram débitos e não honraram com o pagamento? São eles os responsáveis pela falta de alimentação para os atletas? Foram eles que fizeram aquelas promoções de jogos não realizados e que o dinheiro do torcedor nunca foi devolvido? Não, isso eu tenho certeza. Toda a cronica esportiva do Maranhão fala do grande feito do Sampaio Correa pelo trabalho insofismável do presidente Sérgio Frota ao futebol do Maranhão, subindo por dois anos consecutivos o Tubarão que se encontrava na Série D em 2012 para a C em 2013 e posteriormente à B em 2014 – ano da Copa do Mundo em nosso país. Mas a cronica nunca esqueceu do arquirrival Moto Club que tem seu espaço garantido nos noticiários das emissoras locais e até mesmo em dias de jogos do Sampaio tinha sempre um repórter dando noticias do time Fabrilense. Eu, como jornalista e defensor do futebol maranhense, torço para que o Moto Club ganhe esta Taça São Luis para voltar ao cenário nacional e fortalecer ainda mais o nosso futebol e, que em 2014 tenhamos três representantes no Brasileiro e Copa do Nordeste em 2015. Deixem a cronica trabalhar, pois sem ela o nosso futebol não vai a lugar nenhum. Se espelhem nos grandes rubro-negros que fizeram história e honraram o time da Fábrica Santa Isabel. Se vivo fosse, Alberto Abud estaria decepcionado com essas atitudes de torcedores irresponsáveis. É o meu pensamento.

  30. ney assuncao

    a torcidinha do moto tem que gritar é com seu time e não com o narrador que por sinal é um dos melhores do Brasil!!!

  31. BOLIVÃO QUERIDÃO

    Deu no blog do Edvan Fonseca, diretores do Morto tentam arrombar o vestiários dos árbitros, será que o Rto. Fernandes perdeu a cabeça ou é desespero?

  32. Cláudio BOLIVIANO

    Tenho pena destes torcedores da Mobillete… Isso se chama COMPLEXO DE INFERIORIDADE… Sempre à sombra do MAIS QUERIDO… Eternamente…

  33. ACR Motense

    Mas o que aconteceu de fato, Zeca Soares? Que ameaças foram feitas? Ao final do jogo, quando liguei o rádio do carro, achei que tinha sido coisa séria, tal a maneira como os profissionais da Mirante relatavam o ocorrido… Mais tarde, conversando com um conhecido via rede social, ele me falou que não teve nada disso, que foi um protesto pacífico e tal… Eu mesmo estava no estádio (atrás do gol) na hora do protesto, e não percebi nada demais…Ou não se pode mais protestar nesse país democrático em que vivemos? Houve agressão? Tentativa? Acho que não… É a imprensa agora usando o poder dela para transformar um pingo d’água em tempestade, convenhamos… Eu gostaria muito mesmo de saber o que de fato ocorreu…
    Pior foi a conduta de um pau mandado da FMF, que arrancou uma faixa de protesto contra o sr. Alberto Ferreira II. Isso ninguém noticiou…

    • rei do gatilho

      falou td…só quem estava lá pode falar…tão falandomuita mentira!!!ninguem tentou agredir ninguem!!!!!quer dizer q não se pode protestar…agora ficou dificil!!!!

    • Ze Carlos

      HÁ! TU TENS CARRO? PENSEI QUE TODO MOTENSE FOSSE COMO O TIME, POBRE E LASCADO!!!

  34. César do Vinhais

    Senhores radialistas e jornalistas, não falem mais bem do Sampaio, pois o Roberto Fernandes e o Kléber Pereira não querem, o primeiro passou o semestre quase todo criticando os próprios companheiros dele por darem mais atenção ao clube Sampaio, que é o representante do Estado no campeonato nacional e hoje no programa do Gilson confirmou o que eu estou escrevendo e ainda pediu punição ao Sampaio, em relação ao jogo contra o Balsas, não é de hoje que o Roberto Fernandes tem crises de ciúmes em relação ao Mais Querido, quando o nosso clube lotava o Nhozinho na Copa do Brasil, ele ao invés de enaltecer a torcida tricolor, chamava de torcida maranhense, por final o Kléber desrespeitou o Sampaio e o Sérgio Frota, como se esse presidente não tem que defender a agremiação na qual ele administra, vejo com essa atitude, um pensamento pequeno e mesquinho dessas duas figuras do Moto Clube que não pensam nos clubes do interior quando pedem a extinção dessa copa. Ontem o Kléber após o jogo, insuflou a torcida contra os profissionais de imprensa e o senhor Roberto também ordenou que a torcida fizesse o mesmo com as outras emissoras, para finalizar o Sampaio não tem que encarar esse jogo de quinta como uma guerra, más sim como uma competição que caso vença, garante mais uma vez vaga no cenário nacional.

  35. Karlla

    Realmente acho q alem do fracasso do Moto,como vc mesmo disse Zeca,chega a ser natural isto que esta torcida faz com o trabalho das pessoas! N estou defendendo,mais sei que eh triste ter uma torcida assim e outra triste ainda mais pq alem de ser a primeira vitoria do Mortoo ainda fazem isso? Deveriam se concentrar estes jogadores que dzem que jogam tao bem pra quina contra o Sampaio,e o presidente ainda argumentar que ira falar com estes torcedores,isso eu acho engracado,pq de nada ira resolver.

  36. Raylson Pinheiro

    seria importante um bom policiamento nesse jogo de quinta feira pois é classico e com certeza vai ter confusao entre as torcidas !!!!!!

  37. Fábio

    Na verdade a manifestação iniciou com uma faixa contra a Federação Maranhense de Esportes. Sendo que a mesma foi retirada por pessoas da FMF no início da partida. Me admira muito é ninguém tocar no assunto e tentar mudar o foco da manifestação.

  38. Ze Carlos

    O Sampaio tem que jogar contra esses Morto é com o time titular e ganhar logo essa porcaria, pra pegar fogo no boné do guarda.

  39. MARCELO BRANDÃO DOS SANTOS

    CONDENO QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA , SEJA ELA VERBAL OU FISICA ,É LAMENTÁVEL POIS O GILSON RODRIGUES É UM CARA E UM PROFISSIONAL DE 1ª LINHA SABE DÁ UM ” GÁS ” EM UMA NARRAÇÃO DE FUTEBOL – PROMOVE A EMOÇÃO , PORÉM NÃO POSSO FALAR O MESMO DESTE PROFISSIONAL ANDRÉ MARTINS QUE FERE VÁRIOS PRINCIPIOS ÉTICOS DA PROFISSÃO.DESDE O DIA QUE ESCUTEI ESTE CIDADÃO FALAR PALAVRÃO NO AR E MANDAR DESLIGAR TELEFONE NA CARA DA OUVINTE QUE DIVERGIA NO MOMENTO DA SUA OPINIÃO NÃO CONSIDERO UM PROFISSIONAL COM MORAL DA PALAVRA , POIS ESTE NÃO TÊM PALAVRAS PARA SE DÁ COM AS PALAVRAS DO SEU ” OPONENTE ” , DESCULPE SE FERIR A ÉTICA – PORÉM ERA OUVINTE DO PROGRAMA DO ANDRÉ ATÉ ESCUTAR ESTES FATOS RELATADOS – É LAMENTÁVEL ESTAS ATITUDES TAMBÉM , PORÉM NÃO APROVO QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA PERANTE A ESTE PROFISSIONAL

  40. CARLOS

    ISSO TEM QUE SER REPENSANDO AS ATITUDES DESSA TORCIDA MOTOCHOP

  41. Carlos Alberto

    Caro Zeca,
    Eu já entendi, toda vez que se fala muito do Sampaio vcs mandam esses caras protestarem pra poder a desgraça aparecer, mas vcs tem que ralar muito pra chegar onde chegamos.
    Obs: A coisa que Roberto dirige não difere nada do tempo de Vera Baldez, só que muitas coisas são encobertas. “A COISA JÁ FALIU A MUITO TEMPO”. Edmar só tirar proveito politico da coisa como é do eu costume.
    Saudação Tricolores Rumo a série A

  42. rei do gatilho

    todo torcedor q paga seu ingresso tem direito de protestar seja contra quem for!!!!!!!eu tava lá e ví td…essa coisa pode disputar o mundial,mas tem quer ser dado o msm espaço…é bom msm que não transmita mais…nem ele, nem martins…bota laercio!!!!!!

    • Zeca Soares

      Idiotice pura. Você deve ser um desses que está confundindo as coisas.

      • rei do gatilho

        não houve tentativa de agressão coisa nenhuma!!!!!ata,não se pode mais protestar?é isso?eu tava lá e ví td rapá!!!!!ninguem tentou agredir ninguem…vc ouviu o q esse andre martins falou ao final do jogo contra o cordino?vc concorda com o q ele falou?concorda com tercio que a torcida do moto é frouxa?
        concorda?????

    • Ze Carlos

      Sofredor frustrado, deveriam falar do morto só uma vez no ano, dia de finado!

    • Jorge Franco

      O que se espera de um bando de torcedor desesperado e com diretores despreparados “No intervalo do jogo, dirigentes do Moto quebraram a fechadura e a porta de entrada do vestiário do árbitro Raimundo José Chagas Araújo para agredi-lo e ameaçá-lo.” noticia do blog do Edivan Fonseca. É o fracasso que vai acontecer mais uma vez na proxima quinta feira quando o SAMPAIO derrotar o motinha.

    • José Carlos MAQUENAO

      Nada justifica violência; eu fui à final do 2º turno do maranhense, sem levar radinho, portanto não posso falar com propriedade, mas 2…3 amigos falaram que o Gilson tava torcendo deliberadamente pela sardinha, falta profissionalismo SE isso aconteceu, até porque são 2 times do estado e da mesma cidade.

  43. lago

    1/2 dúzia de babacas que não sabem beber…vai ver que nem sócios são!!! Eu como motense que levo minha família ao estádio repudio esses babacas.

  44. Adielson Botelho

    Lamentável e inconcebível! esses ignorantes não acompanham o futebol maranhense, com certeza. Se não saberiam valorizar aqueles que sempre estiveram ao lado do nosso futebol, sobretudo, na horas mais difíceis, que estávamos no fundo do poço, o rádio esportivo maranhense é um segmento feito (na sua maioria) por heróis. Gilson e a Mirante AM, em se tratando unicamente do esporte, são maiores que essa birra de invejosos desocupados.

    • Zeca Soares

      Ninguém na imprensa é responsável pelo fracasso do Moto nos últimos anos.

      • Karlla

        Vc nao eh torcedor do Morto,Zeca?

      • Adielson Botelho

        Isso. Menos ainda a rádio e o narrador.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: