Jobo aberto

5comentários

Moto

O Moto enfrenta o Araioses, hoje às 20h15, no Nhozinho Santos. Com apenas um ponto, o Moto tem que vencer para continuar vivo na Copa São Luís. Na quinta-feira, o Moto pega o Sampaio.

Viva Nota

Sete mil ingressos do Viva Nota foram colocados à disposição dos torcedores do Moto para o jogo de hoje. Os ingressos podem ser trocados no Mateus Supermercados Cohab, Mix Mateus João Paulo e na Sefaz, no Calhau (ao lado do Fórum).

Sampaio

“O Santa Cruz mereceu ser o melhor time da Série C. Tivemos um primeiro tempo muito ruim, com muitos erros de passe e marcação. No segundo tempo, acertamos tudo isso, mas teve o gol no início. Tivemos a força para buscar o gol e estivemos sempre no ataque no final da partida, mas infelizmente não conseguimos o gol de empate. Acho que o título está muito bem entregue”. A avaliação é do técnico Flávio Araújo.

Foco

Com o fim da Série C, as atenções do Sampaio agora é para a Copa São Luís. O time joga o clássico quinta-feira, contra o Moto. O Sampaio quer vencer logo o segundo turno para garantir a vaga na Copa do Brasil. O time retorna de Recife nesta segunda pela manhã e desembarca em São Luís no início da tarde.

Adversários

Tudo leva a crer que Fluminense e Vasco podem ser rebaixados para a Série B. Sem dúvida, a competição ficará mais charmosa com os dois grandes do Rio, mas duas vagas ao acesso à Série A, em 2015 deverão ficar com as duas equipes. Vamos esperar a rodada do próximo domingo.

Cordino

Com gols de Marquinhos e Sandro, o Cordino venceu Balsas por 2 a 1, neste domingo e assumiu a segunda colocação no Grupo B da Copa São Luís. Mesmo com a derrota, Balsas já garantiu vaga na semifinal do 2ª turno.

Imperatriz

O técnico Meinha vai comandar o Cavalo de Aço na próxima temporada. O acerto com o novo treinador foi anunciado pelo presidente Edivaldo Cardoso. Meinha era um namoro antigo do Imperatriz.

Maranhão

O diretor de futebol do MAC, Carlos Eduardo (Nonho) garante que o MAC será uma equipe forte em 2014. Deveriam ter pensado assim este ano e estaríamos festejando o acesso de MAC e Sampaio no Brasileirão.

5 comentários para "Jobo aberto"


  1. Imperatrizense

    Meinha treinador? Não vamos nunca a lugar nenhum e já vi que ano que vem será de mais sofrimento para a torcida do Cavalo de Aço.

  2. Paulinho

    O Moto não ganha do Araioses e muito menos do Sampaio que vai lançar o time do Campeonato Brasileiro e vai golear o Moto: 5 a 0.

    • Zeca Soares

      Bom, não acredito que em meio ao Sampaio o clima seja este. Eles respeitam muito a história dos confrontos com o Moto e agora não será diferente.

  3. Torcedor

    Flávio Araújo disse tudo e temos que ver o Sampaio mais qualificado e melhor no ano que vem pois a Série B é totalmente diferente e muito mais difícil.

    • Zeca Soares

      Flávio É um treinador muito sincerro e verdadeiro.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: