Prioridade no Sampaio

11comentários

eloir_gol_1Encerrado o Campeonato Brasileiro Série C, o Sampaio já trabalha no planejamento para a próxima temporada quando disputará a Série B com 38 jogos (19 em casa e 19 fora). A semana será de definições no clube.

Após acertar a permanência do treinador Flávio Araújo e toda a comissão técnica, o Sampaio partirá agora para a renovação dos contratos dos jogadores.

As prioridades são muitas. Dentre elas Rodrigo Ramos, Toti, Mimica, Paulo Sérgio, Eloir, Arlindo Maracanã, Jonas, Cleitinho, dentre outros.

O meia Eloir considerado o maior destaque do Sampaio na Série C vive a expectativa da renovação.

“Eu só tenho a agradecer ao Sampaio, pelo que tem feito por mim. Vou conversar com o presidente e tenho algumas propostas. Me identifico muito com esse clube e espero que a conversa com o presidente seja proveitosa”, disse Eloir em entrevista à Rádio Mirante AM.

11 comentários para "Prioridade no Sampaio"


  1. Fael paio

    Nós vamos te enterrar quinta feira seus motense

  2. bolivia

    eita OS BOLIVIANOS estam salientes demais …………a tubarão se vier pro confronto vai ter ….moto serra e moto folia pega bolivianos !!!!!!!!!!!

  3. César Bolivão

    Rapaz eu gostei dessa ideia de criarem uma Lei para que a ACLEM não divulguem mais boas notícias sobre o Sampaio, pois os motenses não gostas, aliás seu Zeca Soares você que o chefão de tudo aí na Mirante deveria levantar essa bandeira, referente a essa ideia o que tú achas ?

    • Zeca Soares

      JÁ DISSE AQUI QUE NÃO FAÇO NADA PARA AGRADAR NINGUÉM. fAÇO O QUE É CERTO. E VAMOS CONTINUAR DIVULGANDO TUDO QUE FOR IMPORTANTE, GOSTEM OU NÃO.

  4. José Carlos MAQUEANO

    Foi tu e o Roberto Fernandes que tentaram invadir o vestiário do juiz?

    • Zeca Soares

      Foi. Mesmo estando em São Paulo.

      • Paula

        ahahahahahahah… tú me mata de rir Zeca!!

  5. DNSC

    REALMENTE ESTÁ FEIA AS COISAS LÁ NO MOTO… OS DIRIGENTES SE PRESTAREM A UM PAPEL DESSES É LAMENTÁVEL!!!
    A TORCIDA EU ENTENDO POIS SOFRE COM O TIME E CANSOU DE SER MOTIVOS DE PIADAS… POIS MERECE MAIS RESPEITO COM UM TIME MELHOR QUALIFICADO!!!

  6. BOLIVIA MAIS QUERIDA

    A outra prioridade do Samapaio é fazer com o Sérgio Frota aprove junto com os vereadores uma Lei, em que nenhum cronista da ACLEM fala bem do Sampaio, pois o Moto Clube naão gosta, esse Lei iria acalmar os ânimos dos motensese e quem ganha isso é o futebol, pois terá menos torcedores desesperados e sem inveja.

  7. jeffersson

    A diretoria do Sampaio tem que ser assertiva na formação do plantel pois é uma temporada longa e ao contrario da serie C que é um misto de pontos corridos com mata-mata. Temos o exemplo recente da Chapecoense SC que saiu da serie D para a serie A em 2014 com um plantel que foi a cada temporada reforçado com algumas peças e mantido a equipe base e na serie B com uma folha salarial de R$ 500.000,00, do outro lado exemplo do Payssandu que subiu em 2013 passeou na B volta em 2014 para C, fruto de contratações equivocadas com jogadores sem comprometimento com a equipe. Antes de contratar deve ser feito uma analise de comportamento de jogadores, esses que são nômades de clubes a cada temporada sem resultados devem ser evitados. A manutenção da comissão técnica foi um bom começo agora é renovar com os citados e reforçar bem a equipe.

  8. José Carlos Pereira Martins

    ESTÁ NO BLOG DO EDIVAN FONSECA!

    No intervalo do jogo entre Moto Club e Araioses, dirigentes do time rubo-negro arrombam portas do vestiário do árbitro para coagi-lo e ameaça-lo. Seria desespero? Marcelo Rodrigues e Manin (presidente do Araioses) têm registro do fato. A que ponto chegou a diretoria motense!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: