Reconhecimento

1comentário

corpodebombeirosO Corpo de Bombeiros do Maranhão realiza hoje uma grande festa para celebrar os 110 anos da Corporação, às 19h, no Centro de Convenções do Multicenter Sebrae.

Aproximadamente 400 autoridades civis, militares e eclesiásticas, nacionais e internacionais estarão sendo agraciadas com a medalha Alferes Moraes Santos, a mais alta comenda concedida a pessoas que contribuíram para o engrandecimento da Corporação.

“Esse é um momento muito importante para cada integrante da nossa Instituição, por isso, logo mais, daremos ênfase não apenas ao presente, mas, acima de tudo, ao passado, ou seja, aos nossos ex-comandantes, os quais terão o reconhecimento devido, pois o que somos hoje, certamente, devemos muito ao trabalho desenvolvido por cada um deles. Os nossos agraciados, também, serão exaltados ”, enfatizou o coronel João Vanderley Costa Pereira, comandante geral.

Infelizmente, por questões de compromissos profissionais em São Paulo não poderei comparecer ao evento para receber a homenagem. Estarei sendo representado, na ocasião pela minha esposa Ana Paula Batalha Muniz Soares.

Antecipadamente quero agradecer ao Corpo de Bombeiros, na pessoa do coronel Vanderley pela lembrança do meu nome. Esta honraria é o reconhecimento pelo trabalho que desenvolvo no jornalismo maranhanse há mais de 28 anos.

Muito obrigado!!!

1 comentário para "Reconhecimento"


  1. Alexandre f Lopes

    Com certeza vc é merecedor meu amigo.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: