Caravana do Esporte

0comentário

edivaldojr

Mais de 500 crianças que participaram da Caravana do Esporte em São Luís, resultado da parceria da Prefeitura, através da Secretaria de Desporto e Lazer (Semdel), com o Instituto Esporte Educação e a Vale.

Durante a ação, que será encerrada nesta quinta-feira (5), cerca de 3 mil crianças que estudam na rede municipal de ensino, de sete a 14 anos, participarão das atividades de 12 estações esportivas, que contemplam as modalidades: atletismo, futebol, basquete, vôlei, handebol, arremesso de dardos, futebol americano, golf e slackline.

O prefeito Edivaldo Edivaldo Holanda Júnior (PTC) destacou a importância da ação para disseminar a prática esportiva na capital. “Essa iniciativa é inédita em nossa cidade e só demonstra o compromisso da nossa gestão em fazer do esporte uma prática entre crianças, jovens e adultos. Temos trabalhado para que as crianças tenham acesso ao esporte de qualidade e essa é nossa meta, com ações de capacitação para os professores, conscientização sobre a importância do esporte e equipamentos de qualidade para a prática das atividades para todos”.

O secretário Raimundo Penha disse estar feliz com a realização da Caravana e adiantou que novas parcerias com entidades públicas e privadas serão firmadas para reforçar o esporte na capital. “É uma determinação do prefeito Edivaldo que nós busquemos novas parcerias para alcançar novos objetivos. Essa Caravana é um sucesso porque nós acreditamos que dar as mãos é preciso para avançar ainda mais”.

Foto: Honório Moreira

Sem comentário para "Caravana do Esporte"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: