Reforço policial

0comentário

pm

Cento e trinta policiais já estão garantindo, desde esta terça-feira (3), a segurança dos consumidores que se dirigem ao centro comercial de São Luís para realizarem suas compras de natal e ano novo.  As ações da operação se estenderão durante todo o mês de dezembro e início de janeiro. O efetivo policial foi distribuído pela manhã na Praça do Pantheon, em São Luís. O lançamento oficial foi coordenado pelo tenente-coronel João Frederico Pereira, comandante do 9º BPM, que cobre a área.

Dentre os pontos que serão patrulhados pela polícia estão as Ruas Grande, Passeio, Santana, Rio Branco, Canto da Fabril, além de outras nas proximidades de lojas e locais que fazem divisão com as principais ruas do centro comercial. Segundo o tenente-coronel José Pereira será empregado o policiamento em que uma dupla de policiais percorre a pé as ruas e lojas da área patrulhada. Viaturas, motocicletas e seis conjuntos do Esquadrão de Polícia Montada (EpMont) reforçaram as ações.

Em toda a extensão do centro, sete câmeras do Sistema de Videomonitoramento da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP)  monitoram toda a movimentação da Praça Deodoro, Rua Grande, Praças João Lisboa, Benedito Leite e Gonçalves Dias.

Sem comentário para "Reforço policial"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: