Expansão do INSS

0comentário

gastaovieiraOs municípios maranhenses de Itapecuru-Mirim e São João dos Patos foram contemplados com o Plano de Expansão da Rede do Atendimento da Previdência Social. A instalação das Agências do INSS nas duas cidades, anunciada esta semana pelo ministro da Previdência Social Garibaldi Alves, é o resultado de emendas parlamentares do então Deputado Federal, Gastão Vieira (PMDB).

“Temos trabalhado em diversas frentes para levar benefícios ao Maranhão. Como ministro, tenho mantido contato constante com representantes dos ministérios da Educação e do Esporte, por exemplo, para ampliar a rede de creches e construir centros poliesportivos”, comentou Vieira.

A instalação das novas agências dará mais comodidade para a população dos municípios, que não terá de se deslocar para outras cidades para conseguir os benefícios que tem direito. Agora cabe às prefeituras adotar as medidas necessárias como a liberação do terreno para a implantação das agências. Em agosto deste ano, o INSS inaugurou uma Agência em Barreirinhas.

Sem comentário para "Expansão do INSS"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: