Exemplo de gestão

0comentário

gilcutrim

O prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PMDB), destacou nesta sexta-feira (6), durante reunião geral da Juventude Maranhense do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, a competência do secretário estadual de Infraestrutura e pré-candidato ao Governo do Estado, Luis Fernando Silva, também do PMDB, e o trabalho sério e eficiente que o mesmo desenvolve, ao longo de mais de 30 anos de vida pública, pelo Maranhão e seu povo.

“O Luis Fernando já ocupou importantes cargos na estrutura do Governo e, em todos eles, deixou a sua marca de gestor arrojado e competente. Tenho certeza que na condição de próximo governador, fará um excelente trabalho pelo povo de nosso Estado”, afirmou Cutrim.

A reunião da Juventude do PMDB aconteceu na Assembleia Legislativa e reuniu jovens filiados ao partido de diversos municípios. O evento teve como objetivo tratar das eleições de 2014 e discutir sobre a expansão dos Cursos de Formação Política para jovens realizados em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães.

De acordo com o prefeito peemedebista, Luis Fernando, ao longo de seis anos, administrou a cidade sozinho, sem contar com nenhuma ajuda financeira dos ex-governadores José Reinaldo Tavares e Jackson Lago, apesar dos muitos pedidos feitos.

Mesmo diante deste quadro de exclusão imposto pelos ex-governadores ao povo ribamarense, Luis Fernando transformou São José de Ribamar, implementando uma gestão planejada e eficiente e que executou mais de 400 obras em todos os setores da administração pública, dentre elas as construções das Escolas Municipais Liceu Ribamarense I e Liceu Ribamarense II, as duas primeiras unidades públicas em tempo integral de Ribamar e do Maranhão – a construção da terceira, o Liceu III, foi autorizada por Cutrim em setembro e a obra está em ritmo acelerado.

“Este é um exemplo emblemático da capacidade administrativa de Luis Fernando. Estes ex-governadores, por serem oposição, excluíram o município de Ribamar do mapa do Estado. Mesmo assim, o Luis trabalhou muito, com recursos próprios e contando com a ajuda de nossa bancada federal. O resultou foi uma administração transformadora, que foi reeleita em 2008 [eu já estava na condição de vice-prefeito] com 98% dos votos válidos. Por conta destas e várias outras qualidades, Luis Fernando tem bagagem de sobra para ser um excelente governador”, disse.

Sem comentário para "Exemplo de gestão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: