Convênios assinados

0comentário

robertocosta

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) participou nesta quinta-feira (5) da assinatura de convênios com as prefeituras de Governador Eugênio Barros, administrado pela prefeita Maria da Luz e de Luís Domingues, sob a gestão do prefeito Fernando Sodré.

A assinatura aconteceu por intermédio da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) e contou com a participação do secretário Hildo Rocha.

Os convênios, autorizados pela governadora Roseana Sarney, prevêm obras de pavimentação asfáltica com drenagem superficial em vias urbanas do município Governador Eugênio Barros e pavimentação asfáltica de toda a Avenida Newton Belo, no município Luís Domingues. Os recursos destinados às obras são fruto de emenda parlamentar do deputado Roberto Costa.

“Essas parcerias reforçam as administrações municipais e atendem, principalmente, a população, trazendo benefícios incalculáveis para a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas. Então, agradeço à governadora Roseana Sarney e o secretário Hildo Rocha por esses convênios, que só vêm a ajudar os municípios do Maranhão a melhorar a sua infraestrutura”, destacou Roberto Costa.

Sem comentário para "Convênios assinados"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: