Copa São Luís

2comentários

As semifinais do 2º turno da Copa São Luís – competição que vale vaga na Copa do Brasil em 2014 terão início hoje.

Sampaio e Maranhão jogam esta etapa por dois resultados iguais pois terminaram a fase de classificação em primeiro nos seus grupos. Como foi campeão do primeiro turno, o Sampaio, se vencer o returno será campeão direto.

Em Balsas, o Balsas recebe o Sampaio, às 18h, no Estádio Cazuza Ribeiro. Na primeira fase, o jogo entre essas duas equipes não ocorreu pois o Sampaio não viajou a Balsas por conta da preparação da equipe para as finais do Campeonato Brasileiro Série C.

Em Bacabal, também à 18h, o Bacabal recebe o Maranhão, no Correão. O MAC levou a melhor na primeira fase contra o Bacabal e venceu por 1 a 0, resultado que lhe garantiu nas semifinais.

2 comentários para "Copa São Luís"


  1. Armando Campelo

    Caro Zeca: o Sampaio poderá conseguir a vaga pra CB mesmo sem o titulo, senao vejamos. Caso Sampaio e MAC passem a final do segundo turno, o Sampaio estará automaticamente classificado pra Copa do Brasil, independentemente do titulo, isto porque o MAC ja tem a sua vaga assegurada, logo em chegando os dois na final do segundo turno, a Bolivia Querida seria no minimo vice e herdaria a vaga do MAC. Voce concorda?

  2. DNSC

    Tomara que seja Sampaio e MAC na final… o Balsas vai garantir uma renda extra com a presença do Sampaio no interior e poderá pagar algumas pendências financeiras!!!
    Final entre dois time da capital será presença de torcida e renda para o MAC que está precisando muito de dinheiro em caixa…

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: