Copa São Luís

0comentário

Balsas e Maranhão venceram a primeira partida pela semifinal da Copa São Luís – competição que vale vaga na Copa do Brasil em 2014.

No estádio Cazuza Ribeiro, o Balsas fez 3 a 2, de virada sobre o Sampaio e joga a partida de volta por um simples empate, na quarta-feira, às 20h15, no Nhozinho Santos. A partida sofreu atraso de 40 minutos devido à falta de energia no estádio.

O artilheiro da partida foi Júnior Chicão que fez os dois gols do Sampaio e ainda marcou um gol contra pra o Balsas, o primeiro do time do interior.

Em Bacabal, o Maranhão lagou na frente, venceu o BEC por 2 a 1 e pode até perder a partida de volta por um gol de diferença que mesmo assim vai à final do 2ª turno. Cauê e Marcelo marcaram para o Maranhão, enquanto que Joniel descontou para o Bacabal.

O contronto entre Bacabal e Maranhão começou com atraso de 28 minutos defido à falta de policiamento e interrompida por 9 minutos logo no início da partida devido à falta de energia no Correão. No início do segundo tempo, a partida novamente sofreu atraso devido à troca de turno do policiamento e começou com 9 minutos de atraso.

O jogo de volta será na quarta-feira, às 18h15, no Nhozinho Santos, na preliminar de Sampaio e Balsas.

Sem comentário para "Copa São Luís"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: