Caminho certo

9comentários

sampaio17072013Além do técnico Flávio Araújo e de toda a comissão técnica que renovaram o contrato antes mesmo de ir de férias ao Ceará, o Sampaio já renovou o contrato com oito titulares. Este é o primeiro passo para que o Sampaio possa sonhar com sucesso também na próxima temporada.

Da mesma forma que o entusiasmo toma conta do torcedor que já sonha com um acesso à Série A, vejo na diretoria e comissão técnica, neste momento, muita cautela, por isto o planejamento tem que focar primeiro na permanência do clube na elite. A partir daí ver o que vai acontecer…

Já renoravam contrato: Rodrigo Ramos, Toti, Mimica, Airto, Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho.  Falta apenas a renovação do contrato do zagueiro Paulo Sérgio. Os atacantes Leandro Kível e Lucas não retornarão mais.

Além da renovação de oito titulares, o Sampaio já contratou dois laterais e um zagueiro, mas os nomes ainda não foram divulgados.

A diretoria do Sampaio afirma ter gasto R$ 700 mil somente na renovação de contrato dos jogadores para a próxima temporada.

9 comentários para "Caminho certo"


  1. Tanio

    renova logo gasta essa grana e cai tambem lisinho pra C , esse é o cAminho certo da bolivia!!!!!!!!

  2. LEKO

    A torcida do Sampaio tem condição de bancar a folha salarial de todo o grupo… O que se viu na série C é uma prova disso… Não vamos ficar preocupados com isso, basta comparecermos para apoiar e ajudar o Sampaio nessa luta, que promete ser àrdua, mas iremos vencer.

  3. Ze Carlos

    Quem diria, hoje estamos no mesmo nível do futebol carioca, eliminamos o Macaé representante dos times “menores” e no mesmo nível do Vasco e Flu.

    • Zeca Soares

      Então o nível é baixo porque o nível de Vasco e Fluminense neste brasileiro foi muito ruim.

      • DNSC

        O NÍVEL DESSES DOIS TIMES É BAIXO PARA A SÉRIE A… POR ISSO CAÍRAM, PORÉM PARA A SÉRIE B É MESMO NÍVEL DO SAMPAIO!!!
        CASO NÃO TENHA CONSEGUIDO COMPREENDER ISSO ESTÁ COMPLICADO PARA SER UM JORNALISTA…

        • Zeca Soares

          O nível do Sampaio na Série B terá que ser outro. Você está enganado ao achar que o time da Série C é suficiente para disputar uma Série B. Aguarde e você vai ver.

  4. Ze Carlos

    Já renovou também com o Paulo Sergio. Agora é contratar mais jogadores do meio campo e atacante que faça a diferença, afinal somos da série B, hoje mais elite do que nunca!

  5. Washington (DF)

    PARA A SERIE B O NÍVEL E OUTRO E DIFERENTE DA SERIE C, E MAIS COMPETITIVO E EH NORMAL QUE O INVESTIMENTO SEJA MAIOR… TEM QUE SE REFORÇAR MESMO E COMEÇAR PELOS DE CASA EH MELHOR AINDA… PARECE COM O QUE VIMOS NO ATLÉTICO/GO QUANDO SUBIU PARA SERIE A.

  6. DNSC

    ESTÁ DE PARABÉNS A DIRETORIA DO SAMPAIO… REALMENTE SAI MUITO CARO RENOVAR COM ATLETAS QUE CONSEGUEM O ACESSO POIS FICAM VALORIZADOS, ISSO É NATURAL!!!
    ANO QUE VEM A TORCIDA VAI LOTAR O CASTELÃO E EMPURRAR O SAMPAIO DURANTE TODO O ANO EM BUSCA DOS TÍTULOS!!!

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: